Visitantes..!


domingo, 11 de setembro de 2011

Há 78 Anos Atrás era Fundado o G.E. Cocuruto, Tradição, Raça e Determinação são nossos Lemas..!

Hoje Dia 11 de Setembro comemora-se os 78 anos do Grêmio Esportivo Cocuruto, Clube fundado em 1933 por moradores daquela localidade, que chegou ao titulo maximo em 1972, a Taça de Prata em 1980 e a Copa Valdy Xavier Pereira em 2010..!
Cocuruto além de ter figuras memoraveis como a Tia Vera, Tio Lica, Seu Dilei, tem pessoas companheiras e amigas que ajudam este time a continuar firme e forte, disputando os certames nortense.!
Em 2006 com Paulo Cesár na Presidente fez um Campeonato na Garra e na Vontade e saiu com o Vicê-Campeonato, 2007, 2008 e 2009 passou por momentos dificis e parecia fechar as portas mas surgiu uma ala jovem que assumiu a agremiação e levantou o clube levando o clube ao Titulo da Copa Valdy Xavier Pereira em 2010 com uma meninada dedicada e esforçada além de talentosa..!
Hoje aos 78 Anos do Clube, a Bandeira na sede simboliza nosso aniversário, a festa não será realizada pois estamos de Luto pela Morte de Delaci Moraes, minha querida vó, mas a vida continua, o Cocuruto continua..!
Os anos passam troca presidentes, diretores, mas a garra do Cocuruto continua, espero que quando eu largar a agremiação no final do ano, que surja pessoas dedicadas e com vontade de trabalhar e levar o Cocuruto adiante, não podemos ver nosso time ser goleado como acontecia em anos anteriores, eramos humilhados, temos que ter a convicção que somos pequenos mas que podemos mais..!
Avante Cocuruto, 78 Anos depois não é por acaso que estamos vivos, clubes com menos idade que nós ja fecharam as portas, nosso clube não pode acabar..!
O Que sinto de bom é que tem crianças, jovens dispostos a pegar o Cocuruto quando crescerem ist me da orgulho em saber que estamos vivos e vamos continuar vivos por muitos e muitos anos..!
Parabéns G.E. Cocuruto, Parabéns Direção, Jogadores, Treinadores, Comunidade..!
 
São 78 Anos de Luta, São 78 Anos de Muito Trabalho..!