Visitantes..!


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Presidente do G.E. Cocuruto Robinho Completa 20 Anos Hoje..!

O Presidente do Grêmio Esportivo Cocuruto Robson Costa, mais conhecido por Robinho Cocuruto completa neste dia 23 de Setembro de 2011 20 Anos de idade..!

Robinho que não esconde suas paixões pelo S.C. Internacional, G.E. Cocuruto e pelo PMDB Tens objetivos traçados na sua vida, Robinho Nasceu na Beneficiencia de Rio Grande em 23/09/1991 Filho de Eliane Sá da Costa e Altemir José da Costa, Neto Paternamente de Cleonice Maria da Costa e Altamirio Roberto Machado da Costa e Maternamente de Erly Gautério(Falecido) e Delaci Moraes(Falecida).

Robinho desde vem desde pequeno envolvido com o futebol, e com o G.E. Cocuruto em especial, Robinho assumiu o Cargo de Tesoureiro em duas Gestões e atualmente ocupa o Cargo de Presidente do G.E. Cocuruto.

Robson Costa também militaa politica onde nasceu movimentado pelo partido que mais ama que é o PMDB, entrou definitivamente filiado em 2008 e assumiu a Presidencia da Juventude do Partido na Cidade em 2009, cargo que ocupa até o momento, Robinho tem destaque na Juventude da cidade nortense e quer alcançar seu maior objetivo defender seu povo.!

Robinho Faz 20 Anos apenas mas suas responsabilidades vem deste a infância e quem diz que um Jovem de 20 anos teria as responsabilidade que Robinho tem, é dificil, mas ele vai a luta, briga pelos seus objetivos e coloca suas opiniões sobre os assuntos de interesse de seu povo.

Robson também concluiu o Ensino Fundamental na Escola Delfina da Cunha e Silvério da Costa Novo, depois concluiu o Ensino Médio no Instituto Estadual de Educação São José e atualmente está graduando Administração na Fundação Universitária do Rio Grande ( FURG ).

Para Finalizar com a Palavra Robinho " Meus Amigos e amigas, minha familia, meus conhecidos e meu povo nortense amo todos vocês e faço meu trabalho em prol de todos, tenho objetivos traçados em minha vida,objetivos que podem ser dificies mas qu eu vou lutar por eles, ninguém vai conseguir passar por cima de meus sonhos, eu vou lutar até o ultimo, acredito que tenho condições para lutar por eles e acredito que posso contar com cada um de Vocês, obrigado pelos Parabéns, Obrigado por tudo e vou seguir a minha vida como sempre fui Honesto, dedicado e determinado, Obrigado..!"

Radio Litoral Transmite COCURUTO X ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL Domingo 15:30h..!

A Rádio Litoral de João Waldir, Jonas Costa, Gustavo Gringo, entre outros, estará presente na partida entre Cocuruto e Associação, um grande jogo da 2ª fase que deverá ser realizado na Chácara das Camélias já que na Cidade não haverá jogo, pois o Liberal estará enfrentando o E.C. Bonsucesso na Localidade do Barranco. Muito boa essa notícia da Rádio Litoral, a rádio presente em todas as partidas do certame, notícia divulgada em seu blog, Pé na Bola, pois assim muitos torcedores que não poderão comparecer na partida irão ouvir o jogo pela Litoral e torcer por sua equipe. Nosso blog também terá cobertura nas outras 4 partidas da 2ª fase. Se você comparecer em alguma partida, tire foto do jogo e mande para nosso email: futebolsjn@hotmail.com , compareça e apoie seu time no Domingo.

Matéria do Blog: 
http://futeboldesjn.blogspot.com/