Visitantes..!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

2° Rodada Surprende com Vitorias de União e Beira-Mar Fora de Casa..!

Robinho não esteve presente em nenhum dos jogos desta rodada, mas se surpreendeu coma Vitoria doi Beira- Mar Sobre sobre o Barrense na Barra, também me surpreendeu a vitoria do União sobre o Bujuru dento da Vila, resultados normais foram a vitoria o Liberal sobre o Passinho na Cidade, a Goleada do Fortaleza sobre o Ari Barroso no Retovado, a vitoria do Bom Susseso sobre o Varzense na Várzea e a vitoria do Guarani sobre o Flamengo no Turpim...
Pela Categoria de Aspirantes foram praticamente todos resultados normais com exeção da vitoria do Beira Mar sobre o Barrense na Barra e do União sobre o Bujuru na Vila...

Resultados dos jogos da segunda rodada

Grupo A

Na Povoação da Barra
Barrense 0 x 2 Beira-Mar
Árbitro Antônio Marcílio Fermino, com João Renato Bravo e Gilnei Rocha Glaeser

Na 16 de Julho
Liberal 1 x 0 Passinho
Arbitragem de Fábio André Costa Oliveira

Grupo B

No Retovado
Ari Barroso 0 x 8 Fortaleza
Arbitragem de Carlos Augusto Xavier da Silveira

Na Várzea
Varzense 1 x 3 Bom Susseso
Arbitragem de Antônio Ulisses Antiqueira

Grupo C

Na vila do Bujuru
Bujuru 1 x 2 União do Gravatá
Arbitragem de Cristiano Xavier da Silveira

No Turpim
Flamengo 0 x 4 Guarany
Arbitragem de Diego Almeida

Certame de Aspirantes

Barrense 0 x 1 Beira-Mar
c/ Gilnei Rocha Glaeser

Liberal 1 x 2 Passinho
c/ Aragones Silveira de Lima

Ari Barroso 0 x 4 Fortaleza
c/ Cirai Jardim da Silveira
Varzense 3 x 3 Bonsucesso
c/ Márcio André Costa Oliveira

Bujuru 1 x 2 União do Gravatá
c/ José Ricardo Marques de Oliveira

Flamengo 4 x 1 Guarany
c/ Paulo Renato Braga Junior

Próxima rodada

Na Barra: Beira-Mar x Liberal
Nas Capivaras: Capivarense x Barrense
Folga - Passinho

Em São Caetano: Tamandaré x Ari Barroso
Em São Caetano: Fortaleza x Varzense
Folga – Bonsucesso

No Turpim: Flamengo x Bujuru
No Estreito: Internacional x Guarany
Folga – Gravatá

A.E. Varzense elegeu sua rainha e suas princesas

Em festa realizada no último domingo, 8, em sua sede social, a Associação Esportiva Varzense, da localidade da Várzea, promoveu a eleição da sua nova Corte, assim como misses em outras categorias.

A festa contou com um grande público e, para a eleição, foi formado um júri de primeira linha para julgar as 10 belas jovens que estavam inscritas no certame.

Participaram como candidatas as jovens Diully Scott Hood da Rosa, Elisandra Rocha da Silva, Fernanda da Silva Gautério, Gabriele Fonseca, Geize Guimarães Bernardo, Jordana Coelho Amorim, Karen Daniela da Costa Jardim, Rafaela da Silva Gautério, Tainara Bernardo da Rocha e Alessandra Amaral. Desse grupo, foram escolhidas Fernanda da Silva Gautério, como Rainha, e Diully Scott Hood da Rosa e Elissandra Rocha da Silva, como Primeira e Segunda Princesas.

Como Miss Simpatia, o júri escolheu Ruth Abreu da Silveira, dentre o grupo formado por Emanuele Gautério Caminha, Karolaine Jesus da Rocha, Khetlen da Silva Gautério, Raquel Abreu da Silveira e Victória Vaz da Silva, além da própria vencedora.

Na categoria Mirim, foi escolhida como Miss Kauany Guimarães Bernardo, de um grupo formado por Julia Rocha dos Santos, Kerollyn Jesus da Rocha, Samantha da Silva Mello e Paola Santos Mackmillan e, como Miss Brotinho, foi escolhida Catrine da Rocha Carreiro. Participaram nesse concurso Andreara Silveira, Brenda Farias Fonseca, Eduarda Paranhos de Souza e Thelry Gonzaga, além da jovem vencedora.

Encerrada a etapa municipal do “Guri Bom de Bola”

A etapa nortense do “Guri Bom de Bola”, uma competição de futebol de campo promovida pela RBS/TV e pela firma Parati envolvendo escolas gaúchas ocorreu nos dias 10 e 20, tendo por local o campo do Esporte Clube Bento Gonçalves.

No feminino, as escolas Silvério da Costa Novo (5ª Seção da Barra), e no masculino, a escola João de Deus Colares (Caic), na cidade, tiveram suas equipes classificadas para a próxima fase do certame.

O projeto Bom de Bola é promovido em parceira com a Secretaria Municipal da Educação e Cultura e tem como objetivo integrar as escolas ao esporte amador, à educação para a cidadania e ao desenvolvimento humano, democrático e integral de crianças e jovens. É destinado a meninos e meninas entre 11 e 14 anos matriculados em escolas públicas e particulares dos municípios onde os campeonatos são realizados.

CANCEADO..! Baile do Cocuruto é Cancelado Por Força Maior...

O Baile que aconteceria neste ultimo sabado dia 14-08 na sede do Grêmio Esportivo Cocuruto com a Banda de Rio Grande Expresso Forró foi Cancelado minutos antes de seu inicio por alguns imprevistos de Força Maior, Agradecemos a Colaboração de Todos e Compreesão e ja avisamos que estamos organizando uma Super Festa para dia 11-09 no Aniversário do G.E.Cocuruto...