Visitantes..!


sábado, 13 de agosto de 2011

Galera do Capivarense Acessa Diariamente Blog Do G.E. Cocuruto..!


Os Torcedores, Diretores e Simpatizantes deste grande Clube do Futebol nortense, o S.C. Capivarense diariamente comentam nossas postagens e visualizam nossas publicações no blog do G.E. Cocuruto, Queremos aqui Parabenizar a todos da Diretoria do Capivarense, a Sandra, o Larry, o Francisco e cia...

Queremos aqui como amigos do Futebol destacar o grande trabalho que faz para este clube uma senhora que quase sinônimo de Capivarense, não sei se ela continua no clube, mas em 2006 quando jogamos contra o Capivarense ela estava, é a Mãe do Gordo das Capivaras, Grande lutadora do Capivarense..!
Falando dela, falo da Comunidade das Capivaras, um lugar agradavel de passar um fim de semana sossegado...

Desejamos Sucesso ao Capivarense nesta Competição, e gostariamos que continuassem vendo nossas publicações e comentando, seja com criticas ou com elogios, porque afinal somos co-irmãos até no VERMELHO, VERDE E BRANCO..!

Avante S.C. CAPIVARENSE SUCESSO..!

PARABÉNS CLÉO LUCAS Hojé é Seu Dia..!

A Direção do Grêmio Esportivo Cocuruto vem por meio deste Blog dar os Parabéns a uma grande pessoa que está colaborando com o clube neste ano de 2011, é o Senhor Cleo Lucas atual Treinador da Categoria Principal do Clube.
Cleo nós da Diretoria, Torcedores e Jogadores queremos te desejar muitas Felicidades e muitos anos de Vida nesta data tão especial para todos nos.
Hoje está de Aniversário não somente o Treinador do Cocuruto, mas um Amigo que em menos de 1 ano conquistemos para a agremiação, uma pessoa educada, sincera, divertida, competente e simpatica.
Este é seu perfil nosso Treinador, se passamos por dificuldades passamos juntos, isto é ser amigo, muito obrigado por ajudar nosso clube a voltar as atividades, do fundo coração... PARABÉNS CLÉO..!

G.E. Cocuruto Organiza Mocotó para dia 13/08..!

A Direção do Grêmio Esportivo Cocuruto está organizando mais um Mocotó para dia 13/08, o Prato está sendo vendido ao preço de R$ 5,00 pelas Vendedoras do Clube, Concorre também ao Prêmio Surpresa, as pessoas que comprarem devem retirar seu Mocotó que é de Frango na Casa da Tia Vera ( Cocuruto ) ás 12h ou na Rua Alberto Rodrigues de Sá, Cidade Alta - 260 ( Casa do Presidente Robinho ).
O Prêmio Surpresa será sorteado ás 21h em São José do Norte..!
Agradecimentos ao Lojão do Povo que doou o Prêmio Surpresa..!

Rodada Transferida: Motivo Dia dos Pais.!

A Rodada que seria realizada no Próximo domingo foi Transferida por motivo do Dia dos Pais, foi feito votação enrtre as esquipes e a maioria venceu para não ter a rodada, a rodada será realizada no próximo dia 21/08/2011 com os seguintes Jogos:

Grupo A:

LIBERAL X COCURUTO
BEIRA-MAR X ORIENTE

Grupo B:

BONSUCESSO X PASSINHO
CAPIVARENSE X VARZENSE

Grupo C:

BUJURU X INTERNACIONAL
GUARANI X BUJURUENSE