Visitantes..!


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BARRENSE Faz Amistoso Contra SÃO PAULO em Rio Grande e Selecionado Nortense Enfrenta RIO GRANDE..!

Com o encerramento do certame municipal de futebol, no qual o Barrense sagrou-se campeão, a comunidade esportiva do Município aguarda, agora, o próximo sábado, dia 30, quando o elenco do SC Rio Grande estará visitando a cidade para o seu primeiro amistoso, contra uma seleção nortense, formada pelo técnico Rudi Ramos. O jogo está marcado para o estádio do Liberal FBC, na rua 16 de Julho.

Além desse jogo, que está atraindo a atenção dos desportistas, também terá a apresentação do Barrense, da Povoação da Barra, que enfrentará o São Paulo em jogo-treino marcado para o dia 3 de fevereiro, na Estádio Antônio Aldo Dapuzzo.

Segundo informações, um grande número de torcedores do Barrense e de são-paulinos residentes em São José do Norte deverão acompanhar a delegação alviverde, do técnico Paulo Araújo, para esse amistoso.

Bujuru Vence Duas Vezes o Barrense e é CAMPEÃO ASPIRANTE..!

O EC Bujuru, na sua categoria de aspirantes, garantiu a conquista do título máximo da sua categoria, no amador nortense, ao vencer o EC Barrense pelo marcador de 2 x 1 na tarde de sábado, no jogo decisivo, realizado no estádio "Carlos Moreira da Silva", na Barra.

O representantes do Terceiro Distrito já haviam vencido o primeiro jogo, realizado no Bujuru, e, com esse resultado, foram para o segundo encontro, necessitando apenas de um empate, mas, mesmo assim, conseguiram surpreender o alviverde em seu reduto para iniciar, na Barra, a grande festa de mais um título para a sua galeria de troféus.

Os gols do Bujuru foram anotados por Ivo e Arthur, enquanto que Dudu marcou para o Barrense, que, jogando em casa e diante da sua torcida, acreditava reverter o resultado negativo do primeiro jogo para levar a decisão para as penalidades máximas. No entanto, encontrou pela frente um adversário valoroso e disposto a conquistar o título, o que realmente terminou por acontecer.

A arbitragem foi de Antônio Marcílio, auxiliado pelos bandeiras João Renato Bravo e Paulo Renato Junior.

Com essa decisão, o certame de 2010, concluído no último sábado, teve o título máximo na categoria de adultos, conquistado pelo Barrense, enquanto que o Bujuru levou para o Terceiro Distrito a copa da categoria de aspirantes.