Visitantes..!


sexta-feira, 4 de junho de 2010

G.E.Cocuruto Decreta LUTO de 7 Dias pela Morte de RAFAEL CONCEIÇÃO...!

A Direção do Grêmio Esportivo Cocuruto Decreta Luto de 7 Dias pela Morte de seu Ex-Jogador e Torcedor Do Cocuruto Rafael Conceição, Rafael Jogou no Cocuruto por dois anos na categoria de Aspirantes e chegou as Cemi-Finais da Competição pelo Cocuruto no ano de 2007.
Rafael foi criado aqui no Cocuruto e não negava seu amor a equipe verde, vermelha...
Rafael era Filho de Mario César, que trabalhava na Agencia do Banrisul e é Ex-Presidente do G.E.Cocuruto
Fica aqui nossos pesames a familia deste jovem que marcou com diversão, amizade, animação e companheirismo nossa vida...

Vá com Deus Rafa, Vá com deus nosso Grande Amigo...
A Certeza que temos é que cumpriste tua missão aqui na Terra e que estás num lugar melhor que o nosso...

Vai Ficar ás Lembranças, ás Memórias...e muita, mas muita mesmo...

SAUDADESSSS...!

Direção do Cocuruto Rompe com o Clube de Veteranos Avenida F.C.

A Direção do Grêmio Esportivo Cocuruto Rompe com a parceria que tinha com o Avenida desde a fundação da agremiação veterana, o rompimento ocorreu no ultimo sabado depois de um desentendimento da direção do Cocuruto com o responsável da equipe do Avenida e Ex-Jogador do Cocuruto Nerildo.
O Não-Cumprimento do acordo que estabeleceu a nova direção do Cocuruto para a equipe do Avenida continuar utizando as dependencias do Cocuruto foi o ponto culminante para o rompimento do Cocuruto com o Avenida.
O Rompimento rendirá ao Cocuruto uma Dívida para com o corte da grama realizado nas dependencias do Clube e para o Avenida a não disputa mais dos seus jogos no campo do G.E.Cocuruto.

A Diretória do Cocuruto divulga este rompimento com muita tristeza, pois tem amigos, companheiros e pessoas que realmente merecem nosso carinho disputando partidas pela equipe do Avenida., mas infelismente fica ás mágoas da direção do Cocuruto especialmente com o atual responsável pelas atividades do Avenida.

" A Direção do Cocuruto quer esclarecer que ás portas estão aberta para todos do Avenida, pois as mágoas não são com a equipe Avenida e sim com seu responsável "
Disse o Tesoureiro do Cocuruto Robson Costa.

1° Rifa Do Cocuruto tem 2 Vencedores!

A 1° Promoção do G.E.Cocuruto que foi uma Rifa do Dia das Mães foi sorteada no dia 29-05 no Baile na Sede do Cocuruto, e teve como vencedores duas pessoas da Comunidade Cocurutense.
Pelo 1° Prêmio que concorria uma Cesta-Básica valendo cerca de R$ 80,00 o vencedor foi o pequeno e recém-nascido João Pedro Scotthood da Silva, Filho de Ana Francisca e do Caio morador da localidade do Cocuruto, parte denominada de áfrica.
Pelo 2° Prêmio o Vencedor foi Erly Moraes de Sá, do Estaleiro 4 Irmãos que levou para casa um Vale Gás.
O Grêmio Esportivo Cocuruto Agradece a Colaboração de todos com nossa primeira promoção.

Galera Só com a Ajuda de Vocês poderemos ser Grandes de Novo...

Cocuruto Faz 8x0 no Tamandaré e está na CEMI-FINAL da Copa Valdir Xavier Pereira

O Grêmio Esportivo Cocuruto Jogou no Ultimo Domingo pela 1° Fase e ultima Rodada da Copa Valdir Xavier Pereira no Campo do Liberal ás 15:30 h e enfrentou a equipe do Tamandaré da Localidade de São Caetano...
O Jogo Começou dificil e tumultuado com ataques do Tamandaré levando perigo ao Gol defendido por Zé Augusto, mas logo em seguida com um gol relampago Felipe Pinto abriu o placar para o Cocuruto, mas o jogo permaneceu dificil e competitivo até que Felipe Pinto Novamente marca um Golaço fazendo 2x0 para o Cocuruto, depois do Intervalo e um ruim primeiro tempo a equipe do Cocuruto acordou e deslançou na partida com destaque para 4 gols do Atacante Felipe Pinto e 3 gols do seu substituto Almir Cobra, Fael também marcou para o G.E.Cocuruto que venceu o E.C.Tamandaré pela contagem de 8 tentos a 0, A Cena lamentavel da partida foi alguns jogadores do Tamandaré que após estarem sendo goleados deixaram o futebol de lado e partiram para as jogadas violentas, não sendo poupados pelo árbitro Banana e expulsos 3 deles, mas o que inrritou a equipe tecnica do Cocuruto foi a Expulsão grotesca e de bobagem do nosso Volante Edmar, o Baia, Que agora desfalca o Cocuruto na fase Cemi-Final.
Depois de Empatar com o Beira-Mar por 2x2, Vencer o Fortaleza por 7X0 e Vencer o Tamandaré por 8X0, O G.E.Cocuruto agora está classificado ás Cemifinais da Copa Valdir Xavier Pereira que acontecerão no dia 13-06 ás 13:30 e 15:30 horas. Resta Saber se o Cocuruto vai se Classificar em Primeiro ou Segundo do Grupo, ja que Beira-Mar e Fortaleza fecham a Ultima Rodada neste Domingo, para o Beira-Mar ultrapassar o Cocuruto no saudo de gols e assumir a primeira posição ele precisa vencer o Fortaleza pela contagem de 10 gols de diferença, coisa muito improvavel que aconteça...
Também Jogam neste Próximo Domingo pela Chave A União do Gravatá X Guarani, quem vencer fica em primeiro do grupo deixando o Flamengo em segundo, ja se houver empate o Flamengo assume a primeira posição e deixa o Guarani com o segundo posto.
O G.E.Cocuruto espera o desenrolar da rodada para saber se pega Flamengo, Guarani ou União do Gravatá nas Cemi-Finais da Competição...

Venha quem vier, o Cocuruto vai entrar em campo com raça, determinação, coragem e vai lutar para chegar a Final da Competição...

VAMOS, VAMOS COCURUTO...

1° Festa do G.E.COCURUTO 2010 Agitou...

Aconteceu neste ultimo Sabado dia 29-05 a 1° Festa do Grêmio Esportivo Cocuruto neste ano de 2010, com uma presença de publico rasoavel, a festa que para a direção começou com muito trabalho desde a segunda-feira que antecedeu o baile, com pinturas por dentro da sede, organização de bebidas, contratação da discoteca, divulgação e etc...
A Diretória que na sua maioria trabalhou muito para a realização deste evento agradece a presença de todos no baile que foi muito animado e divertido, as pessoas que estiveram presente contagiaram a direção com alegria e muita festa, animados pela boa musica da discoteca MEGA STAR e pelo bom repertorio do DJ Leomar a galera gostou muito e se não saimos com lucros da festa, mas concerteza saimos com alegria e esperança de que em festas futuras possamos lotar a sede do Cocuruto e animar a galera como fizemos nesta festa.
Quero aqui agradecer minha direção que foi parceira nesta luta e realização deste evento, fica os erros para serem corrigidos e os acertos para serem mantidos...
Obrigado a Todos Presentes...