Visitantes..!


sexta-feira, 4 de junho de 2010

Direção do Cocuruto Rompe com o Clube de Veteranos Avenida F.C.

A Direção do Grêmio Esportivo Cocuruto Rompe com a parceria que tinha com o Avenida desde a fundação da agremiação veterana, o rompimento ocorreu no ultimo sabado depois de um desentendimento da direção do Cocuruto com o responsável da equipe do Avenida e Ex-Jogador do Cocuruto Nerildo.
O Não-Cumprimento do acordo que estabeleceu a nova direção do Cocuruto para a equipe do Avenida continuar utizando as dependencias do Cocuruto foi o ponto culminante para o rompimento do Cocuruto com o Avenida.
O Rompimento rendirá ao Cocuruto uma Dívida para com o corte da grama realizado nas dependencias do Clube e para o Avenida a não disputa mais dos seus jogos no campo do G.E.Cocuruto.

A Diretória do Cocuruto divulga este rompimento com muita tristeza, pois tem amigos, companheiros e pessoas que realmente merecem nosso carinho disputando partidas pela equipe do Avenida., mas infelismente fica ás mágoas da direção do Cocuruto especialmente com o atual responsável pelas atividades do Avenida.

" A Direção do Cocuruto quer esclarecer que ás portas estão aberta para todos do Avenida, pois as mágoas não são com a equipe Avenida e sim com seu responsável "
Disse o Tesoureiro do Cocuruto Robson Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário