Visitantes..!


domingo, 19 de junho de 2011

Comunidade Pé na Bola e programa Opinião são Destaques na Imprensa Nortense..!

A Comunidade criado pelo companheiro João Waldir é destaque na Internet na rede social "Orkut", onde ja tem mais de 500 seguidores batendo recordes de acessos na cidade, a Comunidade é destinado ao futebol e principalmente ao nortense.

João Waldir também controla o Blog: http://joaowaldirpenabola.blogspot.com que também é destaque na Internet, ja a sua comunidade você encontra colocando Pé na Bola na Pagina do orkut.

O Programa Opinião é apresentado por Jonas Costa e João Waldir com Participações do Gringo e vai ao ar todos os sabados as 13:00 h pela Radio Litoral 104.9 FM, O programa destaque na Imprensa Nortense tem também sua comunidade que você encontra colocando Programa Opinião no Orkut.

A Direção do G.E. Cocuruto destaca que a Radio Litoral confirmou a participação e narração no jogo de estréia do Cocuruto dia 03-07 contra o Liberal.! Obrigado Litoral..!

Um comentário:

  1. Vamos se DEUS quiser fazer uma bela participação na jornada de estréia do Grêmio Esportivo Cocuruto no dia três de julho, como representante da imprensa tenho que ficar isento de torcer, mas espero que o time de Guerreiros fature e arranque com três preciosos pontos que serão importantes na busca pela classificação a próxima fase. Parabéns a toda diretoria do Cocuruto e principalmente pela brilhante idéia de contratar um técnico de alto nível como Cléo Lucas que não deixa a desejar em nada no meio esportivo e principalmente quando trata de futebol. Um abraço e sorte ao Grêmio Esportivo Cocuruto na sua volta ao futebol nortense.

    ResponderExcluir