Visitantes..!


sexta-feira, 16 de julho de 2010

G.E.Cocuruto Confirma Torneio e encerra Inscrições Amanhã Sábado ao meio Dia !

O G.E.Cocuruto Confirma o Torneio de 11 para este Domingo dia 18-07 com inicio marcado para as 8:30h, e as Inscrições que foram porrogadas acabam amanhã sabado ao meio dia...
A Previsão é de ter no Torneio de 7 a 9 equipes, tem confirmados o time do Higor, time do Capúz, time do kedy, time do Mauricio, time do Estaleiro e está previsto também a participação do time do Binho e dois times do Paulo André, além do time do Liniquer...
Mas tudo se Confirmará ou não amanhã até o meio dia quando encerram as inscrições e o ultimo prazo de pagamento das equipes, o Sorteio dos Jogos será feito as 19h na Casa do Paulo André.
E a divulgação dos horarios e jogos será feito pelo blog do Cocuruto e por telefone para o Representante de cada equipe.
As Equipes podem preencher as 15 vagas de jogadores e depois disso não poderá mais colocar atletas; fica estipulado que pode fazer quantas substituições achar viável, podendo voltar o jogador ja substituido.O Torneio será de sistema Mata - Mata e se der empate no tempo normal vai para as penalidade com 5 cobranças para cada equipe, mantendo o empate vai para cobranças alternadas.
A Premiação do torneio fica reduzida pelo não preenchimento de todas as vagas, então só serão premiados 1°, 2°, 3° e 4° lugares com 25, 15, 10 e 10k de Coxa e Sobre - Coxa Respectivamente.