Visitantes..!


quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cocuruto Se Preparando para as Semi-Finais...

O Grêmio Esportivo Cocuruto está se preparando para as SemiFinais da Copa Valdir Xavier Pereira um dos principais objetivos da equipe este ano, o clube enfrentará nas SemiFinais o 2° colocado do Grupo B Guarani do Capão do Meio, o Cocuruto tenta contar com pelo menos 17 dos 20 atletas fichados para a partida de domingo.
" Temos alguns problemas com dois atletas, e temos o Edmar que está expulso, vejo que posso contar com 17 no momento, espero que isso se confirme " Disse Robinho Diretor do Cocuruto.
O Cocuruto enfrentou 3 carrascos na primeira fase, que foi o Beira-Mar que venceu o Cocuruto na Final do Campeonato Nortense 1° quadro em 2006, o Fortaleza que eliminou o Cocuruto nas Semi Finais do Campeonato Nortense 2°Quadro em 2004, e o Tamandaré que eliminou o Cocuruto na Copa dos Campeões. Agora iremos enfrentar mais um carrasco o Guarani que eliminou o Cocuruto nas Semi Finais do Campeonato Nortense de 2007.
Mas não será um Jogo para revanche, temos que entrar para continuar focando no nosso objetivo que é a final e o titulo, o Jogo será dificil frente a equipe do indio, mas estamos prontos para encarar de igual para igual e sairmos com a vaga na Final.
Torcida do Cocuruto a Direção Clama que vá a Rua 16 de Julho no Domingo dia 13-06 ás 15:00 horas e ajude o Cocuruto a Chegar a tão sonhada Final da Copa.
Vamos Galera, Vocês são o impulso para nossa vitória...

Dois Atletas do Cocuruto Ingressam nas Categorias de Base do São Paulo de Rio Grande...

Dois Atletas da Copa Valdir Xavier Pereira do Grêmio Esportivo Cocuruto ingressam no São Paulo de Rio Grande, agora são 4 atletas que participam das categorias do Rio Grande e 2 do São Paulo no Grupo do Cocuruto na Competição...
Os Atletas que ingressam no Leão do Parque são Nortense, do Bairro Carlos Santos, são eles o Zagueiro Rodrigo Xavier da Silveira, mais conhecido por Angolano de 16 anos de idade e o Atacante Carlos Augusto Silveira Souza, mais conhecido por Carlos Beicinho de 17 anos...
Os Atletas agora participaram dos treinos com o grupo do São Paulo de Rio Grande e participarão dos dois jogos decisivos do Cocuruto na Copa Valdir Xavier Pereira...