Visitantes..!


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Robinho Representou G.E.Cocuruto em Reunião na DME Para Campeonato Nortense de 2010 !

Nesta Ultima Quinta Feira dia 10 de Junho ocorreu uma Reunião nas dependencias da Secretária de Turismo, com sua ramificação a Diretoria Municipal de Esportes ( DME ) e seu Diretor Larry Lucas Garcia sobre o Campeonato Nortense de 2010, foram discutidos formula, regulamento, categoria principal e secundária...
Robson Costa Representou o Grêmio Esportivo Cocuruto na Reunião que contou com boa presença dos presidentes de clubes, na reunião ficou decidido que o regulamento de 2010 será o mesmo de 2009 com algumas retificações, a categoria de Aspirantes será até 20 anos de idade podendo fichar 5 atletas até 25 anos, estes 5 ficariam proibidos de jogar a categoria principal.
Já na Categoria Principal ficou igual ao ano de 2009 confirmando a liberação de atletas de outras cidade em ambas as categorias e podendo fichar 2 atletas profissionais não atuantes em 2010.
Também ficou decidido que será fichado 40 atletas por clube, 20 em cada categoria.

Robson Costa Representante do Cocuruto votou para a categoria de Aspirantes ser até 20 anos sem ratificações mas foi voto vencido juntamente com Vencedor, Passinho e Liberal.
Também votou a favor de 50 fichas por equipe e mais uma vez foi voto vencido.
A Reunião estipulou a confirmação de 7 equipes na competição até o momento, são elas o Passinho, Varzense, Fortaleza, Bom Susseso, Bujuru, Guarani e União do Gravatá.
Outras equipes presentes na Reunião ficaram de dar a resposta até dia 21-06 que a data limite para confirmação de ida ou não a competição.
O Campeonato ficou marcado para inicio em 1° de Agosto de 2010.

O Grêmio Esportivo Cocuruto vai fazer uma Reunião com a Direção nesta Próxima Semana, vai esperar o desenrolar da Copa valdir Xavier Pereira e depois realizará uma Reunião dia 20-06 com a Comunidade
do Cocuruto para tomar a decisão da participação ou não na Competição de 2010.

" Nosso Objetivo Principal é melhorar o patrimonio do clube e posteriormente participar da competição com força total, mas o gostinho de ir a competição é grande, a direção vai decidir isto e juntamente com a comunidade tomaremos a melhor decisão para a agremiação Cocuruto" Disse o Diretor Robson Costa.