Visitantes..!


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Viarone vai a Revisão e campeonato pode parar por uma Semana..! Direção Garante Fizemos a Reversão..!

Nesta terça, 20, o treinador Taniomar Matos Veloso pediu revisão no histórico do atacante Viarone, atleta do Grêmio Esportivo Cocuruto, Taniomar acredita que ele não esteja totalmente regularizado para atuar no Campeonato Nortense.
Taniomar acredita que ele ainda tenha um vínculo com o futebol profissional e se for o caso o jogador não poderia atuar no futebol Nortense. Para o comentarista da Rádio Nativa Adão Renato, isso não passa de especulação, pois o jogador já havia jogador muitas outras partidas e nunca pediram nada.
Já para Gastãozinho, comentarista da Rádio Nativa, ou o jogador é profissional ou não é, na opinião dele não se pode “achar” e sim ter certeza daquilo que está fazendo, o comentarista não concorda com o campeonato ficar parado por mais uma semana.
Caso o jogador ainda tenha vínculo profissional, a equipe do Cocuruto pode perder 6 pontos, e com isso a classificação fica com o Passinho. Se nada for desvendado ou decidido; o Campeonato para por mais uma semana.

Segundo a Matéria do Blog:  
http://futeboldesjn.blogspot.com

 DIREÇÃO CONFIRMA REVERSÃO E CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO..!

Direção do Cocuruto Confirma que Viarone Fez Reversão com a Federação do Estado do Espirito Santo e a Torcida pode ficar tranquila, estamos Classificados, nosso time é competente, determinado e nossa Direção é responsável, nosso compromisso é com a verdade, Avante Cocuruto, Vamos Viarone Mostra pra eles nosso Potencial dentro de Campo..! COCURUTO..!

CATEGORIA PRINCIPAL: Cocuruto Faz Jogo espetacular, Vence por 4x1 e Consegue Classificação que parecia Impossivel, Torcida Apaixonada vai a Loucura..!

O Grêmio Esportivo Cocuruto treinado por Cleo Lucas e Presidido por Robson Costa jogou no ultimo domingo na localidade do Cocuruto contra o E.C. Oriente e necessitava da vitoria que não tinha obtido ainda na competição do outro lado estava a forte equipe do Oriente que tentava a 1° Colocação do grupo, o Cocuruto Foi Valente, com Garra, Muita Vontade e determinação impos o jogo ao Oriente e saiu na Frente com Mario, depois colocou duas bolas na trave, logo em seguida o Oriente veio para cima e empatou, aquilo que parecia uma vitoria do Cocuruto, se tornou um pesadelo e a torcida ficou angustiada, nossa classificação estava indo embora, mas logo em seguida o Cocuruto melhora vai para cima e marca com Viarone, Viarone também bate penálti e perde, quando pareciamos que iamos liquidar a fatura Viarone erra o penalti, isto parecia inacreditavel, o Oriente com garra parte para cima mas leva o terceiro com Mario em contra Golpe e Viarone fecha a façanha, o Cocuruto vencia, Goleava, e dava show frente a torcida apaixonada e fiel que estava presente mas dependiamos do Jogo entre Varzense X Passinho, somente com a vitoria do Varzense que conseguiriamos a classificação, foi quando um torcedor veio nos diser que estava 1x0 para o Varzense ai fomos a loucura, a galera vibrava, a festa foi demais, eu emocionado agradecia cada um dos jogadores, fomos heróis dentro de campo e merecemos a classificação, Jogamos com Matheus, Pedrinho, Fernandinho, Deivinho, Diego, Mario, Ricardo, Beiço, Michel, Betinho e Viarone depois Ricardinho e Vando.
A Classificação tão sonhada veio com muita festa e animação mas agora pela frente teremos a melhor equipe da competição até o momento a Associação Internacional, 1° Jogo na localidade do Cocuruto, vais ser um grande jogo e convocamos todos nossos atletas, direção e torcida para se fazer presense para este grande jogão que vale nossa classificação, Vamos Cocuruto Adiante..!

Confira Classificação Final do Grupo A:

1° LIBERAL      10 PS
2° ORIENTE      8 PS
3° BEIRA-MAR 8 PS
4° COCURUTO 5 PS

Todos Classificados do GrupoA:

GRUPO B: Passinho perde e é eliminado, o Passinho perdeu para o Varzense por 1x0 e foi eliminado da competição ja o Bonsucesso empatou com o Capivarense em 2x2

1° VARZENSE         12 PS
2° CAPIVARENSE   10 PS
3° BONSUCESSO    10 PS
4° PASSINHO           3 PS

GRUPO C: Associação Internacional Vence o Bujuruense por 2x0, ja o Bujuru vence também o Guarani por 3x2, Confira Classificação do Grupo C:

1° ASSOCIAÇÃO 14 PS
2° BUJURU            12 PS
3° BUJURUENSE   5 PS
4° GUARANI          1 PS

Confira os Confrontos da Próxima Fase:

COCURUTO X ASSOCIAÇÃO
ORIENTE X BUJURU
BONSUCESSO X LIBERAL
BUJURUENSE X CAPIVARENSE
BEIRA-MAR X VARZENSE

CATEGORIA ASPIRANTES: 2° Quadro Dá Show, Goleia E.C. Oriente e está Classificado..!

O Grêmio Esportivo Cocuruto na Categoria de 2° Quadro treinado por Clédis enfrentou na localidade do Cocuruto a equipe do E.C. Oriente, tinhamos perdido o ultimo confronto por 2x1 e neste momento tão delicado de classificação o Cocuruto precisava da vitória para seguir adiante na competição, uma Vitoria salvaria a equipe, se empatar ou perder dependeria de resultados, mas o Cocuruto foi Valente com Higor, Leandro, Ronaldinho, CD, Cassyano, Baia, Bocha, Gabriel, Rafael, Deninho, Luciano depois Guilherme, Daison, Patrick, Gabriel Bibi.!
O Cocuruto começou dominando o jogo e marcou com Gabriel, logo em seguida o Oriente veio para cima mas não conseguiu furar o bloqueio do Cocuruto que ampliou o marcador com Edmar, o Oriente descontou com Thales, o Cocuruto foi para o 2° tempo e dominou a partida teve todas oportunidades e Gabriel e Rafael fizeram os gols que decretaram a super vitoria do Cocuruto sobre o Oriente na Localidade do Cocuruto..!
A Torcida vibrou, Jogadores, Treinador e Dirigentes festejavam a classificação do 2° Quadro..!
Um Jogão para ficar marcado, agora o Cocuruto ficou em 3° Lugar do Grupo e pega o 1° colocado do grupo B o " Bonsucesso ", 1° Jogo na localidade do Cocuruto..!

Classificação Final:

1° BEIRA-MAR 16 PS
2° ORIENTE        7 PS
3° COCURUTO   6 PS
4° LIBERAL         5 PS

Todos Classificados no Grupo A.!

GRUPO B: Bonsucesso Vence e Fica com a 1° Colocação do Grupo B, o Bonsucesso venceu o Capivarense pelo marcador de 3x1, ja o Varzense venceu o Passinho por 2x0, Confira Classificação Final do Grupo B:

1° BONSUCESSO 12 PS
2° VARZENSE        11 PS
3° PASSINHO         10 PS
4° CAPIVARENSE   1 PS

GRUPO C: Bujuruense vence a Associação Internacional por 3x1, ja o Guarani foi derrotado parao Bujuru pelo marcador de 3x0, Confira a Classificação Final do Grupo B:

1° BOJURU           13 PS
2° BUJURUENSE 10 PS
3° ASSOCIAÇÃO  6 PS
4° GUARANI          0 PS

Confira a Tabela Completa de Confrontos para a Próxima Fase no Mata-Mata..!

COCURUTO X BONSUCESSO
ASSOCIAÇÃO X VARZENSE
ORIENTE X BOJURU
PASSINHO X BEIRA-MAR
LIBERAL X BUJURUENSE