Visitantes..!


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Simulação ASPIRANTES: Confrontos Momentâneos..!

Se o Campeonato termina-se com estes resultados de 4° Rodada como seria a proxima fase:?

SIMULAÇÃO: Obs.: Isso é uma Simulação, não terá estes confrontos..!

JOGO 1: 1° C ( INTERNACIONAL ) X ( CAPIVARENSE ) MELHOR 4°

JOGO 2: 2° A ( ORIENTE) X ( BUJURUENSE ) 2° C

JOGO 3: 1° A ( BEIRA-MAR ) X ( VARZENSE ) 3° B

JOGO 4: 2° B ( BONSUCESSO ) X ( BUJURU ) 3° C

JOGO 5: 1° B ( PASSINHO ) X ( COCURUTO ) 3° A

Estariam Eliminados: LIBERAL & GUARANI

Simulação PRINCIPAL: Confrontos Momentâneos..!

Se o Campeonato termina-se com estes resultados de 4° Rodada como seria a proxima fase:?

SIMULAÇÃO: Obs.: Isso é uma Simulação, não terá estes confrontos..!

JOGO 1: 1° C ( INTERNACIONAL ) X ( PASSINHO ) MELHOR 4°

JOGO 2: 2° A ( ORIENTE ) X ( BUJURU ) 2° C

JOGO 3: 1° A ( LIBERAL ) X ( BONSUCESSO ) 3° B

JOGO 4: 2° B ( CAPIVARENSE ) X ( BUJURUENSE ) 3° C

JOGO 5: 1° B ( VARZENSE ) X ( BEIRA-MAR ) 3° A

Estariam Eliminados: COCURUTO & GUARANI

CATEGORIA PRINCIPAL GRUPO A: Cocuruto Domina Partida, mas com Muitos desfalques perde para o Beira-Mar em casa e necessita de Superação..!

O Grêmio Esportivo Cocuruto jogou diante do Grêmio Esportivo Beira-Mar na localidade do Cocuruto, um bom publico assistiu a este eletrizante clássico, pena que o Cocuruto estava totalmente desfalcado, com Thiago Suspenso, e Lucas, Simair, Goleiro Matheus, Roginho, Pedrinho machucados e Jadinho, Betinho de serviço Cocuruto foi a campo totalmente desmontado, subiram do 2° Quadro o Goleiro Higor e o Zagueiro Leandro para completarem o plantel que enfrentou o Beira-Mar.

Mesmo assim o Cocuruto foi superior e saiu na frente, mas o bandeirinha Gila anulou o gol legal do Cocuruto, depois o fraco juiz Daio marcou penalti para o Beira-Mar convertido por Andeca, Filipe encobriu o goleiro e marcou 2x0, mas Viarone desencantou e descontou para o Cocuruto, depois foi expulso o Dirigente Marquinhos do Beira-Mar que tumultuou a partida não querendo se retirar de campo e um jogador do Beira-Mar também foi expulso com força do 2° amarelo.
Depois do 2x1 o Cocuruto partiu para cima e dominou o jogo mas a bola bateu varias vezes na trave e não entrou, terminando assim na Vila do Cocuruto, Beira-Mar 2x1 Cocuruto.
O Cocuruto Jogou com Higor, Fernandinho, Deivinho, Michel, Beiço,Vando, Marcio, Mario, Viarone, Ricardo, Diegoe estiveram também participando da partida Rafael, Leandro e Ricardinho.
Aos 46 minutos o árbitro Daio pergunta para o auxiliar Marcelo Chaves quantos minutos tinham de jogo e Marcelo responde 46, ai Daio encerra a partida sem dar acréscimos sendo que o jogo ficou parado com expulsos uns 10 Minutos, infelismente temos que ver que árbitros despreparados continuam estragando nosso futebol, árbitro que não leva relogio para marcar a partida, ja da de ver o quanto bom ele é, temos que Aguentar.. 
Agora o Próximo confronto do Cocuruto será na Rua 16 de Julho contra o Liberal F.C., necessitando da vitoria..!
Segundo Robinho " Foi um Jogo de Superação, as adversidades eram enormes, eram muitos os desfalques, se não fossemos prejudicados pelo arbitro e auxiliar acho que sairiamos com um resultado melhor, mas isso faz parte, sempre erram e nada acontece, espero que nunca mais colocaquem para apitar jogos do Cocuruto os Senhores Daio e Gila porque não são árbitros são apenas esforçantes, agora levantar a cabeça e encarar o Liberal de igual para igual, é possivel, temos chanse haveremos de lutar e torcer pelo BonSucesso, Oriente e Bujuruense vencerem na próxima rodada."
O outro jogo da rodada o Liberal empatou com Oriente em 1x1 na Merecilda e continua liderando o grupo.
Confira Classificação 4° Rodada:

CLASSIFICAÇÃO CATEGORIA PRINCIPAL GRUPO A:

1° LIBERAL             08 PS 02 V 02 E 00 D +5 SG 03 GS 08 GM
ORIENTE            07 PS 02 V 01 E 01 D -2 SG 06 GS 04 GM
BEIRA-MAR       06 PS 02 V 00 E 02 D +1 SG 04 GS 05 GM
4° COCURUTO       01 PS 00 V 01 E 03 D -4 SG 09 GS 05 GM

NESTE MOMENTO G.E. COCURUTO ESTARIA ELIMINADO..!


Próxima Rodada:

Beira-Mar X Oriente
Beira-Mar e Oriente brigam pela ponta da tabela, quem vencer chega mais perto do lider Liberal, Jogo morno e tende-se tudo para empate..!

Liberal X Cocuruto 
O Liberal quer confirmar a 1° Colocação, ja o  Cocuruto quer surpreender o Invicto Liberal e chegar a ultima rodada com chanses de Classificação, tudo pode acontecer neste jogo, é tudo ou nada para o Cocuruto..!