Visitantes..!


sábado, 29 de outubro de 2011

Liberal Vence, Associação empata com Bujuru e está Classificada e Varzense empata em casa e se Comprica..!

BUJURU 1X1 ASSOCIAÇÃO
O Bujuru está a 1 ponto da classificação, basta empatar no Estreito que a equipe rubro-negra garante vaga na próxima fase, se perder o jogo e o Capivarense vencer o Liberal nas Capivaras quem passa é o Capivarense pelo número de vitórias; próximo jogo é no Estreito contra o Associação valendo a classificação.
Já o Associação está garantido na próxima fase por ter a melhor campanha da competição e ninguém mais pode alcançá-lo, uma vitória  no Estreito pode lhe dar o direito de disputar todos os jogos restantes fora de casa; próximo jogo é em casa contra o Bujuru.

 LIBERAL 2X1 CAPIVARENSE
Na partida mais esperada de Domingo, Liberal após 5 jogos sem vitória conseguiu vencer o Capivarense pelo placar de 2 a 1 em um grande jogo na 16 de Julho.
Com o resultado o Liberal precisa apenas de um empate para se garantir na semi-final, uma derrota leva a partida para os pênaltis; próximo jogo é nas Capivaras frente ao Capivarense, valendo classificação.
Já ao Capivarense só a vitória interessa, tem de vencer no tempo normal e ainda nos pênaltis, se o Capivarense vencer o jogo e o Bujuru perder no Estreito é o Capivarense que passa por melhor campanha; próximo jogo é em casa contra o Liberal valendo a vaga na semi-final do Campeonato Amador Nortense 2011.

 VARZENSE 2X2 BEIRA-MAR
 
Torcedor encheu o gramado da Várzea, e presenciou o Beiramar abrir o placar, marcar o segundo gol com erro de arbitragem, invasão no gramado, o desconto e o empate do Varzense respectivamente.
Com o empate o Varzense não pode perdero jogo na Quinta Secção da Barra, tem de vencer ou empatar a partida para levar o jogo aos pênaltis e tentar a vaga na loteria das penalidades.
Já o Beiramar a mesma coisa tem que vencer ou empatar o jogo frente ao Varzense na Quinta Secção da Barra para tentar garantir sua vaga na próxima fase. Jogo marcado para o dia 30/10.

CATEGORIA ASPIRANTES: Bonsucesso Segura Bujuruense, Varzense Derrota o Beira-Mar e Liberal é Goleado pelo Oriente..!

Um domingo de sol e com boa presença de público, aconteceu o jogo atrasado entre Varzense e Beira-Mar, pela categoria de adultos enquanto que, pela categoria de segundos quadros foram realizados dois jogos: Varzense e Beira-Mar e Bujuruense e Bonsucesso, que fizeram parte da terceira fase do certame, agora pelo sistema mata-mata. 
No Bujuru - Estádio do Bujuruense - Bujuruense 1 x 1 Bonsucesso, com gols de Ivo André para o dono da casa e Fael para o Bonsucesso. A arbitragem foi de Fabio Oliveira, com o auxílio dos bandeiras Marcio Oliveira e Carlos Augusto. 
Na localidade da Várzea - Estádio do Varzense
Na preliminar, Varzense 1 x 0 Beira-Mar, com gol de Maicon e arbitragem de Antonio Ulisses, Glauber Antiqueira e João Renato
          Na Cidade: Estádio da 16 de Julho
          O Liberal sofreu uma sonora goleada de 3x0 para o E.C. Oriente, ficando dificil sua classificação..!

>> Artilharia: 
Iraci (Bujuruense) 9 gols
Cristian e Fael (Bonsucesso) 5 gols
Paulo Roberto (Beira-Mar) Lauro (Bujuru), Ivo Andre (Bujuruense) 3 gols
Fabio e Jean Loureiro (Liberal), Izaquiel (Varzense) e Muriel (Bujuruense) 3 gols

3ª FASE
LIBERAL
0X3
X
ORIENTE
VARZENSE
1X0
X
BEIRAMAR
BUJURUENSE
1X1
X
BOM SUCESSO