Visitantes..!


domingo, 26 de setembro de 2010

Nortense Tem Mais Uma Rodada..!

O campeonato municipal de futebol, com a “Taça Honório Lemos Bravo”, teve sequência no fim de semana com mais uma rodada que levou a campo a briga por pontos preciosos para a classificação à próxima etapa.

O Beira-Mar, no Grupo A, manteve os três pontos de vantagem sobre o Liberal. O Barrense e o Capivarense estão juntos na pontuação.
No Grupo B, Fortaleza e Bonsucesso brigam lado a lado, pela primeira posição com o Varzense ainda pretendendo encostar. Os demais lutam por uma vaga.
Pelo Grupo C, o Guarany, de grande campanha, tira cinco pontos de diferença da Internacional, enquanto União do Gravatá e Bujuru lutam pelo terceiro e quarto lugares.
As equipes de Passinho, Ari Barroso e Flamengo, embora mais afastados ainda lutam na esperança de uma classificação em suas respectivas chaves, embora sabendo que é muito difícil.
Na categoria de aspirantes, o Barrense assumiu o primeiro lugar no Grupo A e, depois, vem Beira-Mar, Passinho e Liberal; mais abaixo o Capivarense. No Grupo B, Fortaleza é a equipe de melhor campanha, entre todas, sem perder nenhum ponto. Mais atrás, vem o Tamandaré, que também faz boa participação e, lutando pelas demais vagas, Varzense e Bonsucesso, enquanto o Ari Barroso está na última posição do grupo.
No Grupo C, o União do Gravatá, de ótima campanha disparou, deixando para trás o Bujuru e o Guarany, que garantiu uma melhora na tabela e, depois, o Flamengo que também está com sua classificação garantida pela eliminação da Internacional.

Resultados do fim de semana

GRUPO A

Na Quinta Seção da Barra – Beira-Mar 2 x 2 Barrense, com arbitragem de Cristiano Xavier da Silveira, auxiliado por João Renato Bravo e Rudar Oliveira Soares.

Na Vila do Passinho – Passinho 2 x 2 Liberal. A arbitragem foi de Antônio Ulisses Antiqueira com Paulo Cesar Lucas e Paulo Renato Júnior.

GRUPO B

Em São Caetano – Fortaleza 2 x 0 Ari Barroso, com arbitragem de Antônio Marcílio, Gilnei Rocha Glaeser, sendo que o outro auxiliar, Gilmar Lessa, não compareceu.

No Barranco – Bonsucesso 1 x 0 Varzense, com a condução de Marcelo Viana Chaves, auxiliado por Pedro Anildo da Silva e Antônio Itamar Carmo da Silveira.

GRUPO C

No Gravatá – União do Gravatá 1 x 1 Bujuru, com arbitragem de Fábio André Costa e os bandeiras Carlos Augusto do Espírito Santo e Márcio André Costa Oliveira.

No Capão do Meio – Guarany 3 x 1 Flamengo. A condução do jogo foi de Carlos Augusto Xavier da Silveira auxiliado por João Paulo Pontes Scott Hood. José Ricardo Marques de Oliveira não compareceu, sendo escolhido um auxiliar da própria localidade.

Na categoria de Aspirantes

Beira-Mar 0 x 1 Barrense – Ruder Oliveira Soares
Passinho 0 x 3 Liberal – Paulo Renato Júnior
Fortaleza 0 x 3 Ari Barroso – Gilnei Rocha Glaeser
Bonsucesso 0 x 3 Varzense – Pedro Anildo da Silva
Gravatá 1 x 0 Bujuru – Márcio André Oliveira
Guarany 2 x 1 Flamengo – João Paulo Scott Hood

Classificação
•Categoria Principal

Grupo A

1 – Beira-Mar – 11 pontos
2 – Liberal – 8 pontos
3 – Barrense – 6 pontos
4 – Capivarense – 5 pontos
5 – Passinho – 2 pontos

Grupo B

1 – Fortaleza – 13 pontos
2 – Bonsucesso – 13 pontos
3 – Varzense – 9 pontos
4 – Tamandaré – 4 pontos
5 – Ari Barroso – 1 ponto

Grupo C

1 – Guarany – 16 pontos
2 – Internacional – 11 pontos
3 – Gravatá – 6 pontos
4 – Bujuru – 4 pontos
5 – Flamengo – 1 ponto

•Aspirantes

Grupo A

1 - Barrense – 13 pontos
2 – Beira-Mar -10 pontos
3 – Passinho – 9 pontos
4 – Liberal – 7 pontos
5 – Capivarense – 1 ponto

Grupo B

1 – Fortaleza – 18 pontos
2 – Tamandaré – 9 pontos
3 – Varzense – 6 pontos
4 – Bonsucesso – 5 pontos
5 – Ari Barroso – 2 pontos

Grupo C

1 – Gravatá – 16 pontos
2 – Bujuru – 7 pontos
3 – Guarany – 7 pontos
4 - Flamengo – 4 pontos

Próxima rodada

Grupo A

Liberal x Beira-Mar
Barrense x Capivarense
Folga – Passinho

Grupo B
Varzense x Fortaleza
Ari Barroso x Tamandaré
Folga – Bonsucesso

Grupo C

Guarany x Internacional
Bujuru x Flamengo
Folga – União do Gravatá