Visitantes..!


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CAMPEONATO CHEGA AO FIM..!

Quero Começar aqui esta Postagem falando Sobre o Campeonato de Rio Grande e Parabenizando as Equipes do Novo Avante Campeão 1° Quadro e Camponês Campeão 2° Quadro e colocando uma idéia que se eu chegar onde pretendo chegar vou lutar para que aconteça o Torneio Região Sul de 1° e 2° Quadros..!

Com As Equipes Campeãs dos Campeonato Amadores da Região Sul na Categoria de 1° e 2° Quadros, dando assim um atrativo melhor para nosso futebol amador, mas isso depende somente de vontade politica, coisa que não tem atualmente em nosso municipio pois nem o futebol o poder publico local apoia, nem o Prefeito vai na entrega de Troféus, é Lamentável..!

Mas infelismente nosso futebol na Mui Heróica Vila é tratado como nada pela Prefeitura, mas o povo ta analizando isso, o Futebol é o único lazer que o povo do Interior tem nos domingo e pode acabar, pois ninguém da a minima para o Futebol amador e não vem me diser que apoiam, pois não apoiam, só falam em radios, tribunas mas nada acontece e os clubes vão diminuindo ao longo dos anos, simplismente Vergonhoso..!

Este Campeonato de 2011 foi ridiculo, uma conusão do inicio ao fim, arbitros despreparados, jogadores, clubes com punições brandas, confusão a cada rodada, canetaços a todo momento, mas o que esperar deste governo, somente isso, a cada Campeonato, uma Confusão..!

A Toda a Torcida do G.E. Cocuruto ao qual tive o privilegio de ser Presidente neste certame o meu muito obrigado pelo apoio, pela vontade de trabalhar, e pelo empenho, 2012 vem ai e eu não estarei mais com vocês, pois me afasto por motivos que todos sabem, vou defender meu Povo e meu campeonato amador da terrinha, cansei de ver o circo rolar, vou tentar Organizar e mostrar para todo esse poder publico hoje existente que o Povo Nortense ama o Futebol e quer apenas um apoio, mais nada..!

Quero Parabenizar a Todas as equipes que disputaram este certame de 2011, pela garra, pela vontade de fazer futebol, mesmo sem apoio, estes guerreiros foram a luta e merecem nosso aplauso..!
Suedy e Baxo no Oriente, Robinho e Dona Vera no Cocuruto, Ney no Beira Mar, Sandra e Francisco no Capivarense, Landinho no Passinho, Guto no Liberal, Zezeca e Igor no Bonsucesso, Aragonês no Guarani, Sedeni e Tibica na Associação, Nado no Bujuruense, Vadeco no Bujuru, Bagrinho e Nibinha no Varzense e tantos outros..! Parabéns Vocês São Guerreiros..!

Parabéns ao G.E. Beira Mar Campeão da Categoria Principal e ao E.C. Bon Sucesso Campeão da Categoria de Aspirantes, e que 2012 seja um Campeonato mais Organizado, mais respeitado e com mais equipes e com um pouco de apoio, ja que é ano politico, e nesse período faz até Campeonato de PoloAquatico e dão Partocinio, é Piada isso..!

Obrigado a Todos e este Blog continuará em atividades divulgando as matérias do G.E. Cocuruto e dos co-irmãos, Obrigado ao Blog Futebol SJN que está sempre nos ajudando, valeu gente, Feliz Natal e um 2012 Cheio de Realizações..!

    Robinho ( Robson Costa )
PRESIDENTE DO G.E. COCURUTO

2 comentários:

  1. Um abraço á todos desta comunidade, um abraço á esse time de torcida apaixonada e de excelente estrutura, agradeço á vocês pelas ajudas e mando um abraço em especial ao Robson Costa, um abração!
    parabens á todos e sorte e sucesso em 2012.. robson voce pode me falar seu email? abração.. parabens sorte e sucesso, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos Apoios, Meu Email é robinhodococuruto@ymail.com, Abraços..!

      Excluir