Visitantes..!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

NOVO AVANTE É O CAMPEÃO DE 2011 EM RIO GRANDE

Novo Avante conquistou o título em sua localidade
Foto: Blog Fiateci FC
Mesmo vencendo e jogando melhor na partida, o Barulho não teve forças para reverter o placar do primeiro jogo e viu o Novo Avante dar o troco da final de 2005.
O público se fez presente e as quatro torcidas empurraram seus clubes na linda tarde deste domingo no estádio Francisco Marco.
A partida teve início com um Barulho decidido a reverter a situação e partindo para cima com uma formação ofensiva, enquanto o Novo Avante parecia nervoso em campo e buscava armar suas jogadas em contra ataques rápidos. Aos 15 minutos de jogo em falta na ponta esquerda da área que Lincon cobrou, o Barulho abriu o placar com um golaço no ângulo direito do goleiro Lucas.
O Barulho continuava a pressionar e viu a cabeçada de seu atacante raspar a trave e logo depois o zagueiro do Novo Avante tirar um chute a queima roupa de cima da linha. No mesmo lance o atleta Johnatan do Barulho se irritou com a perda do gol de seu companheiro e acabou chutando a mesa que fica a disposição da arbitragem, sendo expulso da partida.
Após a expulsão o Novo Avante melhorou na partida e explorou seu homem a mais em campo, contestando um pênalti claro em Michel que o árbitro não marcou.
Na segunda etapa o jogo continuava com o Barulho correndo atrás do resultado e o Novo Avante administrando o tempo.
Próximo ao fim do jogo mais duas expulsões, Boquinha do Barulho em falta violenta cometida sobre Laranjinha, e Tiago do Novo Avante em falta violenta cometida em Giraia.
Mesmo com a derrota o Novo Avante levantou a taça de campeão amador 2011, após ter vencido o primeiro jogo da final pelo placar de 2x0 no estádio Marinheirão.

Novo avante 0 X 1 barulho
Lucas, Genione, Mano(c), Junior, Barroco, Hermes Jr, Marcio, Michel, Alcione e Laranjinha.Patê, Diego, Alexandre, Jean, Edinho(c), Gilê, Boquinha, Johnatan, Lincon e Conga.
Técnico: MarquinhosTécnico: Toquinho
Gols:Lincon aos 15min'1º
Cartões vermelhos:  Tiago (Novo Avante) e Johnatan e Boquinha (Barulho).
Data: 11/12/2011. Local: Francisco Maro, Ilha da Torotama Árbitro: Paulo Muñoz. Auxiliares: Makana e Benhur Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário