Visitantes..!


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Categoria Aspirantes: SABADO 17H CAMPO DO LIBERAL: FINAL BEIRA-MAR X BONSUCESSO

É Amanhã, Sabado no Campo do Liberal, que ocorre a Grande Final da Categoria Principal, de um lado vem o Beira-mar que a Anos vem chegando mas perdendo as Finais da Competição, com seu tecnico Lilo o Beira-mar chega forte, mas o favoritissimo, temos que admitir é do clube da localidade do Barranco que chega pela 1° Vez a Final de uma Competição e Luta pelo Inédito Titulo.
O Destaque Sabado vai ser a Brilhante torcida do Bonsucesso com garotas lindas que animam os Jogos, Bom Jogo para uma tarde de sabado em São José do Norte.!

Categoria Aspirantes: Bonsucesso Arranca Empate na 5° Secção da Barra e Está a Um passo do Titulo..!

Jogando no Estádio Domingos Spolidoro onde é praticamente imbatível a equipe do Beiramar foi surpreendia pela ótima equipe do Bom Sucesso.
Em casa com a obrigação de fazer o resultado a equipe lançou-se a ataque, porém, as jogadas não encaixavam, pois do outro lado tinha uma equipe muito aguerrida e técnica. Dudu destaque dos últimos jogos comandava as ações do Bonsucesso que saiu na frente do marcador, porém, o GE. Beiramar chegou ao empate com o gol do garoto Renan, decretando números finais ao jogo.
No próximo domingo as equipes voltam a campo e local a ser definido, a principio a partida vai ser realizada no Estádio da Rua 16 de Julho, por ser campo fechado, como determina o regulamento da competição.

Categoria Principal: Capivarense Vence e Chega a Final, Agora Luta pelo Titulo Inédito!

1X1
ASSOCIAÇÃO (4)1x1(5) CAPIVARENSE

VOLTA – SEMI FINAL

SAMUEL FAZ PINTURA, CIRO VIRA HERÓI, CAPIVARENSE VENCE ASSOCIAÇÃO NOS PÊNALTIS E ESTÁ NA GRANDE FINAL

Capivarense empatou em 1a1 no tempo normal, venceu nos pênaltis e está na final após 22 anos. Associação sai da competição invicto.
Neste domingo dia vinte e sete de Novembro de 2011 ocorreu o jogo de volta da semifinal do campeoanto municipal nortense 2011 entre Associação e Capivarense, foi um jogo de muita emoção com a presença maciça de torcedores e simpatizantes do futebol amador de São José do Norte.
Associação veio para o jogo com três desfalques Chepa e Leoneti machucados e o treinador Pandeco por motivo pessoal. Já o Capivarense só tinha o desfalque de Sandro, lesionado.
Com a derrota nas penalidades o Associação está eliminado da competição sem ser derrotado, foram 12 jogos, 7 vitórias, 5 empates e nenhuma derrota, 26 pontos ganhos, 28 gols marcados, 7 sofridos, saldo +21 e um aproveitamento de 72,2%.
Já o Capivarense volta a uma final de Campeonato Municipal, com a vitória a equipe garantiu sua vaga e encara o Beiramar na próxima semana.

O início e o gol colorado
O jogo começou e terminou com a Associação recuada explorando o contra ataque, já o capivarense procurava trocar passes, mas com pouco êxito, pois o meio campo do capivarense foi muito bem marcado.
Os 15 primeiros minutos tiveram pouca emoção, sem nenhum lance de perigo para os dois lados.Já aos 16 minutos falta para a Associação do lado direito da área do Capivarense. Nerildo cobrou a falta em direção ao gol; Ciro não consegue agarrar, a bola sobra para dois jogadores do Associação, no bate rebate a bola bateu no atacante Emerson Silveira e entrou pro fundo do gol. Aberto o placar na 16 de Julho e festa do torcedor do Estreito.
A obra de arte de Samuel
O gol era tudo o que o Associação queria, a partir daí começaram a fazer cera principalmente o goleiro Arruda; já o Capivarense começou a criar jogadas pelas laterais e teve duas chances clara de gol onde a bola passou na frente do gol e ninguém empurrou para as redes.Aos 45 minutos aconteceu o lance que valeu o ingresso caríssimo de R$ 4,00 cobrado pela diretoria do Associação. UM GOL QUE ENTRA PARA A HISTORIA DA 16 DE JULHO. Nando faz jogada individual pela direita toca a bola mascada para Patrick, a bola rebate e levanta o suficiente para que Samuel possa puxar uma linda bicicleta de fora da área, colocando a bola la onde a coruja dorme; Arruda só pegou a bola dentro do gol. “GOLAÇOOOOO” “o gol mais lindo que pude ver com meus olhos”.
O fim dos 90 minutos
No segundo tempo o Capivarense tentou o gol a todo o momento, mas foram poucas as chances de gol; já a Associação entrou para não levar o gol. Os treinadores mexeram pouco, pois temiam os pênaltis e não queriam substituir seus batedores.
O segundo tempo acabou com 49 minutos de uma arbitragem muito segura e sem erros que pudesse altera alguma coisa no jogo.
Quando o arbitro Fabio apitou o final do jogo, o clima de tensão tomou conta da 16 de julho. Pelo lado do Associação vimos a torcida confiante na união do grupo; já pelo lado da torcida do Capivarense vi uma grande confiança no goleiro Ciro que havia brilhado contra o Liberal.
As penalidades, Capivarense classificado
Nando capitão do Capivarense ganhou na moeda e escolheu o lado das cobranças de pênalti, porém ele escolheu o pior lado, pois havia um buraco na marca de 9 metros, quem estava ao lado quase não dava para ver a bola. Bom, vamos às cobranças que começavam com a Associação. ASS: ELISSON bateu mascado porem deslocou o goleiro Ciro. GOL!
CAP: NANDO bateu num canto e o goleiro Arruda caiu no outro. GOL!
ASS: BUJURU bateu no meio do gol e Ciro atacou com os pés uma linda defesa. ERROU!
CAP: SAMUEL bateu num canto Arruda vai no outro. GOL!
ASS: ALBENEIR bateu bem no cantinho sem chance de defesa. GOL!
CAP: RICARDO bateu no canto, Arruda foi na bola, mas não conseguiu pegar. GOL!
ASS: EMERSON SILVEIRA tirou Ciro da jogada. GOL!
CAP: CALCINHA tirou Arruda da jogada e bateu no meio alto. GOL!
ASS: RONALDO entrou no segundo tempo para bater e fez a melhor cobrança. GOL!
CAP: FRANK bateu mal e chutou por cima. ERROU!
ASS: FEJÃO foi para a bola motivado, porém Ciro fez uma fantástica defesa. ERROU!
CAP: CIRO pediu para o treinador Larry para bater, e bateu com muita categoria levando o Capivarense para sua segunda final de primeiro quadro; desde 1989 há 22 anos o Capivarense não disputava uma final de Campeonato Municipal Nortense!
 Destaques
ASSOCIAÇÃO: Couro seco e Dinho se destacaram na partida, pois anularam o jogador Calcinha e Marcelão. Destaco também o grande treinador da Associação que substituiu o Pandeco armou muito bem a equipe e jogou com o regulamento de baixo do braço. 
CAPIVARENSE: Destaco os três homens de trás, principalmente o zagueirão Ronaldo, fez ótima partida o experiente zagueiro, e claro, destaco Samuel autor do que foi na minha opinião o gol mais bonito da competição no ano, além da ótima atuação em campo. 
NOME DO JOGO: Ciro, pela sua liderança segurança e frieza.

FICHA DO JOGO
GOLS:
[Associação:
> Emerson Silveira

[Capivarense:
> Samuel

ARBITRAGEM
Fabio Oliveira
 Alexandre e Marcio Oliveira

FICHA TÉCNICA

ASSOCIAÇÃO E.I.


S.C. CAPIVARENSE

4=4=2


4=5=1
GOL
Arruda

GOL
Ciro
LAD
Dinho

LAD
Nando
ZAD
Couro Seco

ZAD
Ronaldo
ZAE
Daniel Bujuru

ZAE
Ricardo
LAE
Mateus

LAE
Bolão
VOL
Vagner

VOL
Cuelhinho
VOL
Nerildo
Albeneir-ZAG

VOL
Fabricio
Franck-VOL
MEC
Bombec
Ronaldo-MEC

MEC
Patrick
MEC
Élisson

MEC
Calcinha
ATA
Fejão

MEC
Samuel
ATA
Emerson Silveira

ATA
Marcelão
Seninha-ATA
TEC:
 Gildomar

TEC:
Larry Lucas

Julgamento mantém Jogo em 1x1..!

Foi decidido nessa sexta-feira, 25, que haverá jogo válido pela semi final entre Associação Internacional e Capivarense nesse domingo; a decisão pegou a todos de surpresa que já estavam esperando mais um fim de semana sem futebol em nossa cidade.
Foi decretado também que a partida ocorrida nas Capivaras que foi encerrada ao final da primeira etapa com o placar de 1 a 1 foi validada, agora o jogo de volta acontecerá nesse domingo, 27/11, na Rua 16 de Julho, estádio do Liberal F.C. valendo a última vaga na grande decisão do campeonato 2011.

Associação Internacional x Capivarense
Local: Rua 16 de Julho, Estádio do Liberal
Data: 27/11/2011
Horário: 17h
Transmissões: Rádio Litoral.