Visitantes..!


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Grêmio Esportivo Cocuruto apresenta reversão do atacante Viarone.

O Esporte Clube Passinho usando seu direito procurou saber se o Atleta do G.E. Cocuruto Viarone Duarte Ferreira constava como jogador profissional. Durante tarde desta quarta-feira a Direção do Clube se reuniu na Secretaria Municipal de Turismo com o senhor Anderson Duarte organizador da competição munida de documentos para tratar do assunto.
Neste meio tempo o Presidente do G.E. Cocuruto Robson Costa chegou à secretaria com a prova cabal na qual o mesmo já havia feito a reversão do atleta para categoria de amador em 29.07.2011, terminando assim com as especulações de que o mesmo trata-se de Atleta profissional, pois o mesmo já tinha feito sua reversão na Federação de Futebol do Estado do Espirito Santo.
 Por tudo isso não passou de uma mera expectativa dos desportistas nortenses, pois o Grêmio Esportivo Cocuruto está totalmente apto para a próxima fase já que nada muda para enfrentar a Associação Internacional da localidade do Estreito.
 Segundo informações extra-oficial o GE. Cocuruto deve jogar seu primeiro jogo na Chácara das Camélias do Bento Gonçalves já que na Cidade não haverá jogo, pois o Liberal estará enfrentando o E.C. Bonsucesso na Localidade do Barranco. Muito bom para o Futebol nortense já que muito se falava em nova paralização, mas desta vez não vai acontecer, por isso a bola vai rolar no próximo domingo, e nós mais uma vez estaremos transmitindo mais um partida do certame nortense através das ondas da Radio Litoral 104,9 Mhz.
Matéria do Blog:  http://joaowaldirpenabola.blogspot.com/