Visitantes..!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Julgamento: Reni Declara se Cocuruto Tivesse vindo embora depois de Esperar 1:30h estaria Classificado..!

Em Julgamento realizado na Câmara de Vereadores entre varios processos tinha um atleta do G.E. Cocuruto Marcio do 1° Quadro que com defesa de Robson Costa pegou 1 jogo de punição.
A AE Varzense pegou somente advertência por ter invadido o campo de jogo contra o GE Beira-mar, os demais processos era de Jogadores e Dirigentes..!
Mas o que mais causou frustação no Presidente do G.E. Cocuruto foi a declaração de Reni que se a equipe do Cocuruto tivesse vindo embora do estreito teria ganho os pontos depois de esperar 1:30h para a troca de camisetas que a Associação tinha se negado a fazer, mas a culpa também foi do árbitro Banana que não sabia o que dizia o regulamento.

Segundo Robinho " Tive vontade de vir embora, mas o restante da direção não concordou, somente alguns, tive medo de vir embora e o árbitro não colocar nada na sumula e nós perder os pontos, não podemos confiar em alguns arbitros, mas fazer o que, passou, perdemos em campo e não fomos fazer fiasco em tribunais, somos capazes de admitir que fomos inferiores a Associação mas em campo, porque em organização somos bem superiores, infelismente é este o campeonato que temos, onde todo mundo manda e o circo rola solto "

CATEGORIA PRINCIPAL: Beira-Mar vence Bujuru e está a 1 passo da Final, Jogo entre Capivarense e Associação termina no 1° Tempo empatado em 1x1 ( Banana Show, Mais Uma Vez..!


Vila de Bojuru não estava lotada, mas estavam presentes muitos torcedores da equipe da casa, foi mais uma grande partida de nosso campeonato; as duas equipes jogaram de igual para igual, mas o Beiramar foi quem concluiu bem as chances de gol.O jogo começou com o Bujuru tocando bem a bola e tentando encontrar espaços, mas a equipe estava muito lenta, o time se atrapalhava com tanto tempo perdido no centro do gramado. O Beiramar jogou muito bem no contra-ataque rápido e saiu com a vitória de 2 a 0, ótima atuação dos visitantes. No primeiro gol do Beiramar Gilmar não segurou a bola e acabou soltando-a e o artilheiro Andeca livre de marcação marcou o gol da equipe da Quinta.
 
Mais uma vez a Vila das Capivaras “ficou pequena” para a quantidade de torcedores que compareceram e prestigiaram as partidas do Sport Clube Capivarense, do lado do Capivarense foi aquela nação apaixonada que estamos acostumados a ver nessa fase de mata-mata, e do lado do Associação um torcedor muito unido que levaram faixas em amor ao clube e também encheram o lado direito de torcedores colorados, esperava-se uma fantástica partida de futebol nas Capivaras; mas acabou acontecendo muita confusão e jogo encerrado na primeira etapa, vamos ao jogo.
A partida começou com os visitantes jogando melhor e conseguindo tocar muito bem a bola, já o Capivarense começou analisando o adversário e tentando roubar a bola para disparar. No início da primeira etapa o Associação chegou bem ao gol do Capivarense com triangulação iniciada por Nerildo no centro lançando Fejão que atrai toda a marcação do Capivarense e vira o jogo para Bombec que chuta de primeira e faz Ciro trabalhar jogando-a para escanteio, grande defesa.

Não demorou muito para o Capivarense mostrar a que veio e começar a dominar a partida, o centroavante Marcelão foi buscar jogo no meio enquanto Samuel estava bem marcado pelo lado esquerda; sendo muito esperto Samuel foi buscar jogo na direita ao lado de Nando e as respostas foram imediatas com grandes jogadas e muito mais organização no centro-médio dos donos da casa.
O Associação jogava em busca da vitória e quando jogava com a bola o time ia com afobação até a meta de Ciro, ao decorrer da primeira etapa o time foi se perdendo no meio e não encontrou jogo pelos lados já que os dois laterais ficaram fincados na defesa. Era o momento dos donos da casa que chegaram ao seu gol rapidamente.
Em bola trabalhada entre os volantes, Samuel recebe na direita, trás a bola para a perna esquerda, cruza na área e encontra o artilheiro Nando que em um lindo volêio faz 1 a 0 para o Capivarense.

O Capivarense continuava roubando bola e atacando o Associação pelos lados, e por volta dos 36 minutos de jogo aconteceu o lance que foi o grande motivo de confusão ao final do 1º tempo.
Escanteio para o Associação (Foto: Alexandre Vieira)
Em disputa de bola no meio campo, Marcelão encontra Calcinha que arranca de trás do meio campo e fica cara a cara com o goleiro Arruda, Calcinha adianta a bola tirando do goleiro e acaba levando uma trombada, o juiz marca a falta e adverte o jogador Arruda com apenas cartão amarelo, foi uma situação clara de cartão vermelho; isso indignou á todos torcedores do Capivarense que presenciaram o lance.
A falta não deu em nada e jogo continuou em 11 contra 11; já nos acréscimos do primeiro tempo o Capivarense saiu tocando bola na defesa e a jogada chegou ao lado esquerdo quando Bolão foi desarmado pelo volante Vagner que havia entrado no lugar de Chepa, Vagner encontrou Elisson que sofreu falta frente a área, falta cometida por Patrik. A falta foi cobrada, Ciro rebateu a bola na pequena área, ela chegou em Fejão que trombou com o goleiro Ciro e a bola terminou nos pés de Leoneti livre de marcação e chutou para o fundo das redes, gol do Associação e final de primeiro tempo.
Ao final da primeira etapa houve uma invasão generalizada por torcedores do Capivarense, Banana foi apartado pelo presidente, e toda diretoria dos donos da casa, após muito bate boca com torcedores o árbitro chamou os dois capitães, Daniel Bujuru e Nando, foi decidido que a partida iria continuar e Banana pediu para que os dois capitães tirassem todos os torcedores de suas equipes para fora do gramado, Nando retirou á todos por parte do Capivarense, mas por parte do Associação os torcedores ficaram dentro do gramado alegando insegurança para continuar a partida, sendo assim Banana foi para dentro da sede e deu como encerrada a partida. Fica agora a espera do que vai ser decidido, a maioria das pessoas fala que a partida irá acontecer novamente com 90 minutos de jogo em um campo fechado; só é certo que não haverá rodada para primeiros quadro nesse domingo (13/11).

CATEGORIA ASPIRANTES: Varzense perde para o Bonsucesso e se Complica e Oriente derrota Beira-Mar e fica a um passo da Final..!

O certame na categoria de aspirantes, no sábado, na Várzea, pelo chamado jogo de ida, o Varzense foi derrotado pelo Bonsucesso pelo marcador de 2 x 0, com gols de Fael e Bonito.
 A arbitragem foi de Fabio Oliveira, com o auxílio dos bandeiras Marcio Oliveira e Carlos Augusto
 
 
No segundo jogo, com gol anotado por Bruno, o Oriente venceu o Beira-Mar pela contagem mínima de 1a0.A arbitragem esteve a cargo do trio João Protas, Walter Ritta e Gilnei Glaeser.

CATEGORIA ASPIRANTES: Liberal Perde Novamente para o Oriente e está Fora, Bujuruense Fora depois de ser Goleado para o Bonsucesso e Varzense perde em Campo e nos Penáltis para Beira-Mar mas Ambos Seguem vivos..!

Fazendo preliminar do primeiro quadro, Beiramar e Varzense disputaram uma vaga na semi-final do campeonato pela categoria secundária. No jogo de ida o Varzense venceu por 1 a 0, dessa vez quem levou a melhor foi o Beiramar. Jogando em casa, na localidade da Quinta Secção da barra, estádio Domingos Spolidoro, o Beiramar venceu a equipe da Várzea pelo placar de 3 a 1 e ainda venceu nos pênaltis.
O Beiramar abriu o placar aos 4 minutos da primeira etapa com William, também aos 4 minutos só que do segundo tempo, Renan ampliou para 2 a 0; aos 42 da etapa complementar Odacir marcou o terceiro gol dos donos da casa. Zaca ainda descontou para o Varzense; no tempo normal vitória do Beiramar por 3 a 1.

Como o Varzense havia vencido o jogo de ida a partida no Domingos Spolidoro teve que ser decidida nos pênaltis e o Beiramar venceu por 4 a 2, os donos da casa acertaram todos as cobranças, enquanto Mateus e Denir que bateu na trave erraram para o Varzense.
No final das contas as duas equipes se classificaram para a semi-final, o Beiramar por vencer na Quinta e o Varzense por ter a melhor campanha entre todos eliminados. A arbitragem foi de Alexandre Coelho, auxiliado por Odirlei Oliveira e Gilmar Lessa; treinador do Beiramar é o seu Lilo e o do Varzense é Guiba.
Jogando em casa, com a força de sua torcida e num sábado, a equipe do Bom Sucesso venceu facilmente o Bujuruense por 4 a 0; o time da Vila entrou apenas com 9 jogadores em campo, presidente do Bujuruense disse que o motivo da falta de jogadores é pela partida ter sido realizada no Sábado, o presidente ainda criticou muito Anderson Anão, presidente da DME.
O Bom Sucesso venceu por 4 a 0 com dois gols de Bonito, um de Fael e outro de Marcelinho que era meio campo da categoria principal, Arbitragem de Carlos Silveira, com Sandro Moreira e Alexandre Coelho.
A garotada do Barranco tem pela frente o Varzense, primeiro jogo na Várzea, enquanto o Bujuruense está eliminado e agora irá focar na construção da sede, como informou o presidente.

Tivemos no sábado mais um grande jogo válido pela categoria secundária do Campeonato Amador Nortense 2011, Oriente e Liberal fizeram uma grande partida que terminou no placar de 2 a 1 para o Oriente, o jogo de ida havia sido 3 a 0 para o Oriente, como venceu as duas partidas o Oriente garantiu sua vaga para a próxima fase, já o Liberal está eliminado.
A equipe do Liberal se atrasou para chegar, em alguns minutos já ira ser dada a vitória por W.Ó para o Oriente, mas os garotos da 16 de Julho chegaram a tempo. O Oriente abriu o placar com Albeneir, Bruno Gautério recebeu passe na lateral esquerda do gramado, adiantou a bola dentro da área e acabou sofrendo o pênalti assinalado por Fábio Oliveira, pênalti incontestável, Albeneir foi para cobrança e fez Oriente 1 a 0; gol marcado aos 23 minutos da primeira etapa.
5 minutos mais tarde o Liberal empatou a partida com o volante Pepo, e aos 34 minutos da etapa final, Bruno Gautério deu a vitória para os donos da casa, na Merecilda Oriente 2, Liberal 1. Por volta de 60 pessoas estavam presentes para assistir ao jogo na Merecilda.

CATEGORIA PRINCIPAL: Beira-Mar Goleia Varzense e Se Classifica, Associação Goleia Bujuru e Ambos Seguem e Capivarense Derruba "Todo Poderoso" Liberal

   BEIRA-MAR 4X1 VARZENSE


COM 2 GOLS EM MENOS DE 10 MINUTOS, BEIRAMAR JOGA BEM E GOLEIA O VARZENSE NA QUINTA
Beiramar saiu ganhando por 3 a 0, Varzense descontou e os donos da casa ainda marcaram no final da partida decretando 4 a 1 no placar
Após terem empatado na localidade da Várzea, Beiramar e Varzense fizeram uma partida muito diferente daquela do dia 16/10, dessa vez o Beiramar foi quem tomou a iniciativa, acabou goleando e ainda parou muitas vezes no ótimo goleiro Jossiê, jogo acabou em 4 a 1 para o Beiramar que está classificado para a semi-final da competição.
Com a vitória o Beiramar se classifica para a semi-final e tem pela frente o Bujuru no dia 6/11, primeiro jogo na Vila de Bojuru.
Já o Varzense está eliminado da competição com a derrota sofrida no domingo, sua campanha foi: 10 jogos, 4 vitórias, 2 empates, 4 derrotas, 12 gols feitos, 13 gols sofridos, -1 de saldo de gol, 14 pontos ganhos ao todo e um aproveitamento de 46,67%.

  ASSOCIAÇÃO 3X0 BUJURU   
APÓS TRÊS RESULTADOS DE 1a1 ENTRE AS DUAS EQUIPES, ASSOCIAÇÃO GOLEIA FÁCILMENTE O BUJURU NO ESTREITO
Artilheiro Nerildo guarda dois gols, Leoneti faz pintura e Associação garante todas partidas de volta em sua casa
Após terem empatado na Vila de Bojuru, Associação e Bujuru que vinham de três partidas terminadas em 1 a 1, fizeram uma partida muito diferente dessa vez; o Associação foi muito superior e venceu facilmente a equipe rubro-negra dessa vez; no final das contas os dois saíram de campo com a vaga na semi.
Com a vitória o Associação está classificado para a semi-final e encara o Capivarense no dia 6, primeiro confronto é nas Capivaras.
O Bujuru também está classificado, apesar da derrota, a equipe se garantiu por ser o melhor perdedor, ou seja, o perdedor com melhor campanha. Tem pela frente o Beiramar valendo uma vaga na grande final da competição, primeiro confronto é na Vila de Bojuru
CAPIVARENSE 2X0 LIBERAL  

MARCELÃO ABRI O PLACAR, CALCINHA AMPLIA, CIRO FECHA O GOL E CAPIVARENSE DERRUBA O LIBERAL NAS CAPIVARAS
Liberal pressionou, não conseguiu marcar nos 90 minutos, foi derrotado nos pênaltis e está eliminado da competição

Nem mesmo o maior dos videntes previa o que iria acontecer no Domingo, não pelo Capivarense ter se classificado, e sim pela maneira de como se classificou. Uma partida completamente inversa da realizada na Rua 16 de Julho. Tudo começa pela escalação do criticado e xingado treinador Larry Lucas, Larry é inteligente e sai jogando com Sandro na lateral direita dando total liberdade para Nando, o artilheiro da equipe. O também criticado pela torcida e vaiado, “Marcelão” foi quem abriu o placar que colocou o Capivarense na semi-final. O mais criticado em São José do Norte foi o goleiro Ciro, e o mesmo foi o grande herói da partida e foi quem deu a classificação para os donos da casa. Era um Domingo muito diferente do Domingo de Romaria...
Com a vitória o Capivarense está classificado para a semi-final e tem pela frente o Associação Internacional; primeiro jogo nas Capivaras.Com a derrota o Liberal está eliminado da competição, confira a campanha: 10 jogos, 3 vitórias, 6 empates, 1 derrota, 13 gols feitos, 9 gols sofridos, +4 de saldo de gols, 15 pontos ganhos e um aproveitamento de 50%.