Visitantes..!


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Julgamento: Reni Declara se Cocuruto Tivesse vindo embora depois de Esperar 1:30h estaria Classificado..!

Em Julgamento realizado na Câmara de Vereadores entre varios processos tinha um atleta do G.E. Cocuruto Marcio do 1° Quadro que com defesa de Robson Costa pegou 1 jogo de punição.
A AE Varzense pegou somente advertência por ter invadido o campo de jogo contra o GE Beira-mar, os demais processos era de Jogadores e Dirigentes..!
Mas o que mais causou frustação no Presidente do G.E. Cocuruto foi a declaração de Reni que se a equipe do Cocuruto tivesse vindo embora do estreito teria ganho os pontos depois de esperar 1:30h para a troca de camisetas que a Associação tinha se negado a fazer, mas a culpa também foi do árbitro Banana que não sabia o que dizia o regulamento.

Segundo Robinho " Tive vontade de vir embora, mas o restante da direção não concordou, somente alguns, tive medo de vir embora e o árbitro não colocar nada na sumula e nós perder os pontos, não podemos confiar em alguns arbitros, mas fazer o que, passou, perdemos em campo e não fomos fazer fiasco em tribunais, somos capazes de admitir que fomos inferiores a Associação mas em campo, porque em organização somos bem superiores, infelismente é este o campeonato que temos, onde todo mundo manda e o circo rola solto "

Nenhum comentário:

Postar um comentário