Visitantes..!


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CATEGORIA ASPIRANTES: Liberal Perde Novamente para o Oriente e está Fora, Bujuruense Fora depois de ser Goleado para o Bonsucesso e Varzense perde em Campo e nos Penáltis para Beira-Mar mas Ambos Seguem vivos..!

Fazendo preliminar do primeiro quadro, Beiramar e Varzense disputaram uma vaga na semi-final do campeonato pela categoria secundária. No jogo de ida o Varzense venceu por 1 a 0, dessa vez quem levou a melhor foi o Beiramar. Jogando em casa, na localidade da Quinta Secção da barra, estádio Domingos Spolidoro, o Beiramar venceu a equipe da Várzea pelo placar de 3 a 1 e ainda venceu nos pênaltis.
O Beiramar abriu o placar aos 4 minutos da primeira etapa com William, também aos 4 minutos só que do segundo tempo, Renan ampliou para 2 a 0; aos 42 da etapa complementar Odacir marcou o terceiro gol dos donos da casa. Zaca ainda descontou para o Varzense; no tempo normal vitória do Beiramar por 3 a 1.

Como o Varzense havia vencido o jogo de ida a partida no Domingos Spolidoro teve que ser decidida nos pênaltis e o Beiramar venceu por 4 a 2, os donos da casa acertaram todos as cobranças, enquanto Mateus e Denir que bateu na trave erraram para o Varzense.
No final das contas as duas equipes se classificaram para a semi-final, o Beiramar por vencer na Quinta e o Varzense por ter a melhor campanha entre todos eliminados. A arbitragem foi de Alexandre Coelho, auxiliado por Odirlei Oliveira e Gilmar Lessa; treinador do Beiramar é o seu Lilo e o do Varzense é Guiba.
Jogando em casa, com a força de sua torcida e num sábado, a equipe do Bom Sucesso venceu facilmente o Bujuruense por 4 a 0; o time da Vila entrou apenas com 9 jogadores em campo, presidente do Bujuruense disse que o motivo da falta de jogadores é pela partida ter sido realizada no Sábado, o presidente ainda criticou muito Anderson Anão, presidente da DME.
O Bom Sucesso venceu por 4 a 0 com dois gols de Bonito, um de Fael e outro de Marcelinho que era meio campo da categoria principal, Arbitragem de Carlos Silveira, com Sandro Moreira e Alexandre Coelho.
A garotada do Barranco tem pela frente o Varzense, primeiro jogo na Várzea, enquanto o Bujuruense está eliminado e agora irá focar na construção da sede, como informou o presidente.

Tivemos no sábado mais um grande jogo válido pela categoria secundária do Campeonato Amador Nortense 2011, Oriente e Liberal fizeram uma grande partida que terminou no placar de 2 a 1 para o Oriente, o jogo de ida havia sido 3 a 0 para o Oriente, como venceu as duas partidas o Oriente garantiu sua vaga para a próxima fase, já o Liberal está eliminado.
A equipe do Liberal se atrasou para chegar, em alguns minutos já ira ser dada a vitória por W.Ó para o Oriente, mas os garotos da 16 de Julho chegaram a tempo. O Oriente abriu o placar com Albeneir, Bruno Gautério recebeu passe na lateral esquerda do gramado, adiantou a bola dentro da área e acabou sofrendo o pênalti assinalado por Fábio Oliveira, pênalti incontestável, Albeneir foi para cobrança e fez Oriente 1 a 0; gol marcado aos 23 minutos da primeira etapa.
5 minutos mais tarde o Liberal empatou a partida com o volante Pepo, e aos 34 minutos da etapa final, Bruno Gautério deu a vitória para os donos da casa, na Merecilda Oriente 2, Liberal 1. Por volta de 60 pessoas estavam presentes para assistir ao jogo na Merecilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário