Visitantes..!


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CATEGORIA PRINCIPAL: Beira-Mar Goleia Varzense e Se Classifica, Associação Goleia Bujuru e Ambos Seguem e Capivarense Derruba "Todo Poderoso" Liberal

   BEIRA-MAR 4X1 VARZENSE


COM 2 GOLS EM MENOS DE 10 MINUTOS, BEIRAMAR JOGA BEM E GOLEIA O VARZENSE NA QUINTA
Beiramar saiu ganhando por 3 a 0, Varzense descontou e os donos da casa ainda marcaram no final da partida decretando 4 a 1 no placar
Após terem empatado na localidade da Várzea, Beiramar e Varzense fizeram uma partida muito diferente daquela do dia 16/10, dessa vez o Beiramar foi quem tomou a iniciativa, acabou goleando e ainda parou muitas vezes no ótimo goleiro Jossiê, jogo acabou em 4 a 1 para o Beiramar que está classificado para a semi-final da competição.
Com a vitória o Beiramar se classifica para a semi-final e tem pela frente o Bujuru no dia 6/11, primeiro jogo na Vila de Bojuru.
Já o Varzense está eliminado da competição com a derrota sofrida no domingo, sua campanha foi: 10 jogos, 4 vitórias, 2 empates, 4 derrotas, 12 gols feitos, 13 gols sofridos, -1 de saldo de gol, 14 pontos ganhos ao todo e um aproveitamento de 46,67%.

  ASSOCIAÇÃO 3X0 BUJURU   
APÓS TRÊS RESULTADOS DE 1a1 ENTRE AS DUAS EQUIPES, ASSOCIAÇÃO GOLEIA FÁCILMENTE O BUJURU NO ESTREITO
Artilheiro Nerildo guarda dois gols, Leoneti faz pintura e Associação garante todas partidas de volta em sua casa
Após terem empatado na Vila de Bojuru, Associação e Bujuru que vinham de três partidas terminadas em 1 a 1, fizeram uma partida muito diferente dessa vez; o Associação foi muito superior e venceu facilmente a equipe rubro-negra dessa vez; no final das contas os dois saíram de campo com a vaga na semi.
Com a vitória o Associação está classificado para a semi-final e encara o Capivarense no dia 6, primeiro confronto é nas Capivaras.
O Bujuru também está classificado, apesar da derrota, a equipe se garantiu por ser o melhor perdedor, ou seja, o perdedor com melhor campanha. Tem pela frente o Beiramar valendo uma vaga na grande final da competição, primeiro confronto é na Vila de Bojuru
CAPIVARENSE 2X0 LIBERAL  

MARCELÃO ABRI O PLACAR, CALCINHA AMPLIA, CIRO FECHA O GOL E CAPIVARENSE DERRUBA O LIBERAL NAS CAPIVARAS
Liberal pressionou, não conseguiu marcar nos 90 minutos, foi derrotado nos pênaltis e está eliminado da competição

Nem mesmo o maior dos videntes previa o que iria acontecer no Domingo, não pelo Capivarense ter se classificado, e sim pela maneira de como se classificou. Uma partida completamente inversa da realizada na Rua 16 de Julho. Tudo começa pela escalação do criticado e xingado treinador Larry Lucas, Larry é inteligente e sai jogando com Sandro na lateral direita dando total liberdade para Nando, o artilheiro da equipe. O também criticado pela torcida e vaiado, “Marcelão” foi quem abriu o placar que colocou o Capivarense na semi-final. O mais criticado em São José do Norte foi o goleiro Ciro, e o mesmo foi o grande herói da partida e foi quem deu a classificação para os donos da casa. Era um Domingo muito diferente do Domingo de Romaria...
Com a vitória o Capivarense está classificado para a semi-final e tem pela frente o Associação Internacional; primeiro jogo nas Capivaras.Com a derrota o Liberal está eliminado da competição, confira a campanha: 10 jogos, 3 vitórias, 6 empates, 1 derrota, 13 gols feitos, 9 gols sofridos, +4 de saldo de gols, 15 pontos ganhos e um aproveitamento de 50%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário