Visitantes..!


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Primeiro do G.E.Cocuruto Joga bem mas fica no empate com o " Todo Poderoso Liberal " em Casa.!.!

O Grêmio Esportivo Cocuruto jogou bem mas não conseguiu superar a equipe de Rudy Ramos o Liberal F.C., Num Jogo muito bom com chanses para as duas agremiações a toda hora, um jogo aberto, o Cocuruto comandado por Cleo Lucas esteve sempre na frente do marcador mas infelismente fica somente no empate contra o Liberal e agora terá de buscar a vitoria fora de casa contra o Beira-Mar para recuperar os pontos perdidos em casa...
O G.E. Cocuruto Jogou com Matheus, Pedrinho, Fernandinho, Marcio, Thiago, Michel ( Deivinho ), Lucas, Beiço, Vando ( Betinho ), Mario ( Diego ) e Jadinho ( Ricardo ), esteve presente também Roginho pelo Cocuruto, com Gols de Beiço e Lucas..!

Comentário abaixo por Jonas Costa, Radialista da Radio Litoral 104.9 FM:

Uma atuação de luxo da equipe comandada por Cléo Lucas sabedora que do outro lado havia uma forte equipe com jogadores tarimbados, como Jerson, Luquinha, Rodriguinho, Jorginho dentre outros os donos da casa partiram para o ataque e numa das estocadas Beiço aproveitou a falha clamorosa do zagueiro Edinho e abriu o placar aos vinte e dois minutos da etapa inicial.
O gol perturbou a equipe do Liberal que passou a querer resolver em jogadas de ligação direta, luquinha e rodriguinho não se encontravam enquanto Jorginho e Jerson encontravam dificuldades de marcar o ótimo meio campo Lucas do Cocuruto.
Ainda na primeira etapa em uma chegada forte rodriguinho chutou e Matheus espalmou para escanteio e na cobrança aos quarenta e um minutos Edinho mergulhou e igualou a partida ficando a etapa inicial em um gol para cada lado.
Na etapa complementar o Liberal procurou se retrair e Cléo Lucas mandou seu time ao ataque fazendo mudanças constantes no seu sistema de jogo e foi premiado. Aos dezessete minutos Betinho cobrou falta e Lucas entrou livre por trás da defesa e escorou no canto esquerdo do goleiro Jefferson que nada pode fazer colocando novamente os donos da casa em vantagem. O G.E. Cocuruto ainda teve a chance aos vinte e dois quando Mario um belo atacante invadiu a área envolveu a zaga do Liberal e colocou no canto rasante na saída do arqueiro Jeferson que contou com a sorte, pois a bola passou pela frente do gol. Quando a partida parecia definida luquinha aos trinta e oito colocou o jogo em igualdade em uma perfeita cobrança de falta e terminou assim Grêmio Esportivo Cocuruto dois Liberal também dois.

Segundo Robinho " Jogamos bem, gostei da equipe e meu treinador, vamos fazer mais alguns ajustes na equipe pois precisamos de acertos em algumas posiçõesmas desde já garanto a vinda de Ricardinho, Julinho que faltarão neste jog,mas a torcida pode ficar tranquilo vem mais duas contartações para o jogo contra o Beira-Mar; Vamos juntos trabalhar pelo nosso Cocuruto,o time é Guerreiro, temos Garra e Vontade, Vamo a Luta Cocuruto ".

 A Direção do G.E. Cocuruto agradece a Radio Litoral pela transmissão da brilhante partida entre Cocuruto e Liberal com arbritagem de Fabio Oliveira nas bandeiras Marcio e Espirito Santo, pela Radio estiveram presentes Gringo, JoãoValdir, Jonas Costa e Paulo Moraes.!

E.C. ORIENTE  1X0 G.E. BEIRA-MAR ( Na Merecilda ( Oriente ) )

Classificação Chave A:

1° E.C. ORIENTE       3 PS +1 SG
2° G.E. COCURUTO 1 PS 0 SG
2° LIBERAL F.C.        1 PS 0 SG
4° G.E. BEIRA-MAR  0 PS -1 SG

Próxima Rodada:

BEIRA-MAR X COCURUTO
LIBERAL X ORIENTE