Visitantes..!


segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aspirantes do G.E.Cocuruto Estréiam dando Show e Vencendo o Liberal por 3x0..!

  O Grêmio Esportivo Cocuruto Estréiou na tarde deste domingo ventoso no campo do mesmo vencendo a equipe do Liberal F.C. na categoria de Aspirantes pelo marcador de 3x0 com gols de Bocha, Bruno e Luciano.
O Cocuruto Jogou com Higor, Leandro, Ronaldinho, Edmar ( Elivelton ), Bocha, Bochinha, Cassyano, Gabriel, Bruno, Luciano, Dener ( Guilherme ).
A Equipe do Cocuruto teve também os seguintes jogadores presentes: Cabana, Cd, Edson Pelé, Daison, Rafinha e Patrick.
O jogo foi empolgante, o Cocuruto foi superior praticamente toda a partida, o time do Liberal coordenado por Fabinho e com Ex-Jogadores do Cocuruto jogou bem mas não conseguiu penetrar a zaga do cocuruto, o goleiro-zagueiro do Cocuruto foi destaque, muito bem na partida, com uma Zaga firme, uma lateral veloz e volantes fortes o Cocuruto conseguiu impedir as penetrações do Liberal e com um meio veloz e habilidoso e um ataque matador não foi diferente vitória, goleada e chocolate do Cocuruto contra o Liberal por 3x0.
Segundo Robinho " Nosso time foi muito bem, no vestiário senti a vontade de vencer, eles queriam ganhar, eles estavam com vontade e sede de vitoria, depois de dois amistosos que não fomos bem, a nossa estréia era a prova real do nosso time, para aqueles que acharam que o Cocuruto vinha fraco, se decepcionaram pois os Aspirantes vinheram com força e vamos chegar nas cabeças, mas depois desta vitoria oque eu digo para a garotada é pés nos chão, não vencemos nada ainda, temos que trabalhar e enfrentar o Beira-Mar de igual para igual, e confirmar a 1° colocação do grupo, confio nesta garotada, confio no Kedy nosso treinador e sei que eles vão me corresponder ao longo da competição, Parabéns Garotada "

BEIRA-MAR 2X 0 ORIENTE "Na Merecilda ( Oriente )"

CLASSIFICAÇÃO GRUPO A 

1° G.E. COCURUTO 3 PS +3
2° G.E. BEIRA-MAR 3 PS  +2
3° E.C. ORIENTE      0 PS  -2
4° LIBERAL F.C.       0 PS -3

Nenhum comentário:

Postar um comentário