Visitantes..!


sábado, 2 de julho de 2011

É Domingo 03/07 A Estréia no Campo do Cocuruto, COCURUTO X LIBERAL..!

A Direção do Grêmio Esportivo Cocuruto através de seu Presidente Robson Costa, o Robinho vem por meio desta divulgar a grande estréia do Cocuruto dia 03 de Julho no Campo do Cocuruto.
A estréia será contra o "todo poderoso" Liberal do centro da cidade de São José do Norte.
O Jogo da Categoria de Aspirantes está marcado para as 13:15h com arbritragem de Marcio e já o jogo da Categoria Principal está marcado para ás 15:15h com arbitragem de Fabio Oliveira, com Marcio e Espirito Santo nas bandeiras.
A Direção comunica que terá quentão, cerveja, refri, cachorrão, pastel e etc,..para vender em sua sede social,será pedido uma colaboração nos portões e terá uma TV para o pessoal que quiser assistir o jogo da Copa América entre BRASIL X VENEZUELA, também terá a Discoteca Impactus animando a tarde esportiva.! Estamos Convidando todos para este super Domingão no Cocuruto..!

3 comentários:

  1. Boa Tarde Robinho !
    Robinho favor colocar os resultados após o término dos jogos ou em tempo real das duas categorias pois os aspirantes de hoje serão os craques do primeiro quadro de amanhã.
    Um grande abraço a tds do G.E.Cocuruto e em especial para o meu Pai.
    Mizael Sá
    palhoça/SC.

    ResponderExcluir
  2. Ae parabens os aspirantes deram Show 3 x 0 em cima do liberal... ah meritos tbm ao seu goleiro que tirou uma bola cara a cara com o atacante... belo time promete

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cocuruto pelo empate e vitoria contra o "todo poderoso Liberal"!
    Agora para cima do "todo poderoso" Beira Mar e mostrar que futebol nao se faz so na base do dinheiro e arrogancia!

    ResponderExcluir