Visitantes..!


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Classico Passinho e Capivarense Promete Pegar Fogo, Quem Vencer fica com a Vaga..!

Pelo Grupo A Principal estão Classificados o Lider Beira-Mar, Liberal e Barrense, Brigam pela Ultima Vaga Passinho e Capivarense no Clássico..!

1° Beira-Mar 15 ps
2° Liberal 11 ps
3° Barrense 09 ps

4° Capivarense 05 ps DISPUTA VAGA
5° Passinho 03 ps DISPUTA VAGA

Pelo Grupo B Principal estão Classificados o Lider Fortaleza, Bom Susseso, Varzense e Tamandaré está eliminado o Ari Barroso..!

1° Fortaleza 15 ps
2° Bom Susseso 14 ps
3° Varzense 10 ps
4° Tamandaré 08 ps

5° Ari Barroso 02 ps ELIMINADO

Pelo Grupo C Principal estão Classificados o Lider Guarani, Internacional, Bujuru e União do Gravatá, está Eliminado o Flamengo..!

1° Guarani 17 ps
2° Internacional 13 ps
3° União do Gravatá 09 ps
4° Bujuru 08 ps

5° Flamengo 01 ps ELIMINADO

Nos Aspirantes Ari Barroso e Bom Susseso Brigam pela Ultima Vaga no Grupo B!

No Grupo A de Aspirantes ja estão classificados o Lider Liberal, o Barrense, Beira-Mar e Passinho, a Equipe do Capivarense deu Adeus a Competição..!

1° Liberal 19 ps
2° Barrense 16 ps
3° Beira-Mar 13 ps
4° Passinho 9 ps

5° Capivarense 1 ps ELIMINADO

No Grupo B de Aspirantes estão classificados o Lider Fortaleza, Tamandaré e Varzense, Brigam pela Ultima Vaga Bom Susseso e Ari Barroso..!

1° Fortaleza 24 ps
2° Tamandaré 13 ps
3° Varzense 06 ps

4° Bom Susseso 05 ps DISPUTA VAGA
5° Ari Barroso 02 ps DISPUTA VAGA

No Grupo C de Aspirantes estão Classificados o Lider Gravatá, Bujuru, Guarani e Flamengo, está Eliminado o Internacional..!

1° União do Gravatá 16 ps
2° Bujuru 10 ps
3° Guarani 10 ps
4° Flamengo 04 ps

5° Internacional EXCLUIDO DA COMPETIÇÃO


Liberal, Gravatá e Tamandaré venceram no domingo

Dos seis jogos que foram realizados no último domingo, fazendo parte da nona rodada do certame municipal de futebol, apenas o Liberal, no Grupo A; União do Gravatá, no Grupo B e o Tamandaré, pelo Grupo C, garantiram a quinta de três pontos, enquanto que os demais clubes perderam ou dividiram os pontos através de empates.
No Grupo A, o Beira-Mar, jogando em sua praça de esportes, na Barra, não foi além de um empate, pela contagem de 3 x 3 com o elenco do Passinho. Na preliminar, pelo certame de Aspirantes, o Beira-Mar venceu por 2 x 1.
No outro jogo da chave, o Capivarense foi derrotado, em casa, pelo Liberal, por 2 x 1, enquanto que, no jogo preliminar, o Liberal aplicou 5 x 1 no Capivarense.
Pelo Grupo B, o Fortaleza dividiu os pontos da partida com o Bonsucesso, através de um empate sem abertura de contagem. Na preliminar, o Fortaleza aplicou 6 x 0.
No segundo jogo do grupo, o Tamandaré garantiu três preciosos pontos ao vencer por 2 x 0 o elenco do Varzense, enquanto que os aspirantes do Tamandaré venceram o Varzense por 2 x 1.
No Grupo C, Internacional e Bujuru ficaram no empate em 2 x 2. Nessa disputa, não existiu jogo preliminar considerando que a Internacional teve seu elenco de aspirantes descartado da competição.
No outro jogo, o União do Gravatá visitou a localidade do Turpim e venceu o Flamengo com marcador de 5 x 0. A vitória ficou, também, com o representante do Gravatá, por 1 x 0 no jogo aperitivo.

Próxima rodada

O certame terá continuidade no próximo fim de semana, com a realização da última rodada da primeira fase, onde estarão em campo as seguintes equipes:

Grupo A

No Passinho - Passinho x Capivarense
Na 16 de Julho - Liberal x Barrense
Folga – Beira-Mar

Grupo B

No Retovado - Bonsucesso x Tamandaré
Na Várzea - Varzense x Ari Barroso
Folga – Fortaleza

Grupo C

No Gravatá - União do Gravatá x Internacional
Na vila do Bujuru - Bujuru x Guarany
Folga: Flamengo