Visitantes..!


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Liberal, Gravatá e Tamandaré venceram no domingo

Dos seis jogos que foram realizados no último domingo, fazendo parte da nona rodada do certame municipal de futebol, apenas o Liberal, no Grupo A; União do Gravatá, no Grupo B e o Tamandaré, pelo Grupo C, garantiram a quinta de três pontos, enquanto que os demais clubes perderam ou dividiram os pontos através de empates.
No Grupo A, o Beira-Mar, jogando em sua praça de esportes, na Barra, não foi além de um empate, pela contagem de 3 x 3 com o elenco do Passinho. Na preliminar, pelo certame de Aspirantes, o Beira-Mar venceu por 2 x 1.
No outro jogo da chave, o Capivarense foi derrotado, em casa, pelo Liberal, por 2 x 1, enquanto que, no jogo preliminar, o Liberal aplicou 5 x 1 no Capivarense.
Pelo Grupo B, o Fortaleza dividiu os pontos da partida com o Bonsucesso, através de um empate sem abertura de contagem. Na preliminar, o Fortaleza aplicou 6 x 0.
No segundo jogo do grupo, o Tamandaré garantiu três preciosos pontos ao vencer por 2 x 0 o elenco do Varzense, enquanto que os aspirantes do Tamandaré venceram o Varzense por 2 x 1.
No Grupo C, Internacional e Bujuru ficaram no empate em 2 x 2. Nessa disputa, não existiu jogo preliminar considerando que a Internacional teve seu elenco de aspirantes descartado da competição.
No outro jogo, o União do Gravatá visitou a localidade do Turpim e venceu o Flamengo com marcador de 5 x 0. A vitória ficou, também, com o representante do Gravatá, por 1 x 0 no jogo aperitivo.

Próxima rodada

O certame terá continuidade no próximo fim de semana, com a realização da última rodada da primeira fase, onde estarão em campo as seguintes equipes:

Grupo A

No Passinho - Passinho x Capivarense
Na 16 de Julho - Liberal x Barrense
Folga – Beira-Mar

Grupo B

No Retovado - Bonsucesso x Tamandaré
Na Várzea - Varzense x Ari Barroso
Folga – Fortaleza

Grupo C

No Gravatá - União do Gravatá x Internacional
Na vila do Bujuru - Bujuru x Guarany
Folga: Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário