Visitantes..!


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

G.E. Cocuruto Decreta LUTO Por 30 Dias..!

 
A Direção do Grêmio Esportivo Cocuruto Através de seu Presidente Robson Costa decreta Luto por 30 Dias interrompendo qualquer atividade festiva durante este periodo por motivo da Morte da senhora Delaci Moraes de Sá ( Sizinha ) Vó do Presidente do Clube e amiga de toda comunidade.
Sizinha era Guerreira mãe de nove filhos, viúva a 21 anos, Sizinha cuidava de dois filhos doentes, sizinha era a bravura em pessoa, mas a pessoa amorosa, simpatica e colaboradora com todos..!
Falar dela eu me emociono diz o Presidente do Clube " Vó Sizinha era uma pessoa sem palavras, a pessoa que mais me ajudou até hoje quando estava em dificudades, Vó onde quer que você esteja tenho certeza que a senhora está torcendo por mim e pelo meu sucesso, eu te amo, a nossa familia te ama, Obrigado por tudo que fiseste por todos nós, um Grande Abraço e Fique com Deus.."
Delaci Moraes tinha recentemente operado o Fêmur onde ficou hospitalizada na FURG por alguns dias mas ja em casa se recuperava significativamente a cada dia, quando no Dia 21/08/2011 sentiu fortes dores, foi conduzida por seus filhos ao Hospital mas sofreu Ataque Cardiaco Fulminante e não conseguiu sobreviver falecendo a caminho do Hospital.
Delaci Deixa 9 Filhos, 14 Netos e uma Vida Brilhante..!
Delaci era colaboradora do G.E. Cocuruto, durante a gestão de seu Neto Robinho ela foi uma brava colaboradora, Ninguém a esquecerá Jamais, Delaci Ficará em Nossos Corações..!