Visitantes..!


quarta-feira, 29 de junho de 2011

G.E. Cocuruto Coloca Goleira Nova e Faz Bancos de Reserva Novos..!

A Direção do G.E. Cocuruto na Tarde de hoje esteve novamente trabalhando em seu campo para a realização do Primeiro jogo do Certame 2011, A Direção colocou a Goleira nova no lugar da antiga e fez dois bancos de reservas, com esses feitos a Direção planeja ainda antés de domingo terminar toda cerca em volta ao campo, cortar a grama, consertar o campo, pintar goleiras e fazer a marcação com cal.
Segundo Robinho o Trabalho que está sendo realizado por Deninho, Duca, Seu Rodrigo, Maza, Vera, Lica e outros está sendo bem desenvolvido e vai ficar tudo pronto antes do jogo, basta trabalharmos com rapidez nesta reta final, Robinho também relata que a Goleira que a anos estava estragada é mais uma conquista de sua Gestão, sem falar da cerca nova em volta ao Campo, Trabalhando para Crescer..!"

Presidente do G.E. Cocuruto Robinho Faz Campanha no Twitter para Arrecadar Patrocinios..!

Presidente Robinho apela para o Twitter outra RedeSocial para pedir patrocinios para nosso Clube, Realmente estamos necessitando muito de patrocinadores, seja com materiais esportivos ou financeiramente para despesas com Transporte e Alimentação...
Robinho se encontra no Twitter enviando mensagem diariamente para todos da Rede Social com a Seguinte Frase:

http://novogecocuruto.blogspot.com Estamos Pedindo #Patrocinio para Disputar o Campeonato que Começa Domingo Pode nós Ajudar?

Então se Você receber esta mensagem no Twitter de @robinhodajpmdb realmente é verdadeira, a Direção agradece a atenção de todos e todos que estão tentando nós ajudar...Obrigado..!