Visitantes..!


sábado, 2 de julho de 2011

É Domingo 03/07 A Estréia no Campo do Cocuruto, COCURUTO X LIBERAL..!

A Direção do Grêmio Esportivo Cocuruto através de seu Presidente Robson Costa, o Robinho vem por meio desta divulgar a grande estréia do Cocuruto dia 03 de Julho no Campo do Cocuruto.
A estréia será contra o "todo poderoso" Liberal do centro da cidade de São José do Norte.
O Jogo da Categoria de Aspirantes está marcado para as 13:15h com arbritragem de Marcio e já o jogo da Categoria Principal está marcado para ás 15:15h com arbitragem de Fabio Oliveira, com Marcio e Espirito Santo nas bandeiras.
A Direção comunica que terá quentão, cerveja, refri, cachorrão, pastel e etc,..para vender em sua sede social,será pedido uma colaboração nos portões e terá uma TV para o pessoal que quiser assistir o jogo da Copa América entre BRASIL X VENEZUELA, também terá a Discoteca Impactus animando a tarde esportiva.! Estamos Convidando todos para este super Domingão no Cocuruto..!

Direção Convoca Atletas da Aspirantes para 12:45 e Principal 14:45 na Sede do Cocuruto..!

A Direção do G.E. Cocuruto através de seu presidente Robson Costa está divulgando os horarios para os Jogadores virem de suas cidades e locais até o campo do mesmo, Atletas de Pelotas devem pegar o Ônibus das 10:30 e a lancha das 12:00h, Atletas do 2° Quadro da Categoria Aspirantes devem pegar a Lancha das 11:00h para S. José do Norte que a Direção está fazendo almoço para os Atletas de fora da cidade, Atletas dos Aspirantes das demais localidades e da cidade de São José do Norte devem estar na Sede do Cocuruto as 12:45 no maximo, a Direção lembra que aqueles sem condução do 2° Quadro devem estar na Lancha ás 11:30 ou 12:30h porque terá carro para levar todos ao campo.
Já na Categoria Principal os Atletas de Rio Grande devem pegar a Lancha das 13:00h ou 14:00h pedimos para estarem na lancha bem cedo pois a travessia está com problemas, depois da chegada em São José do Norte terá condução para o Cocuruto, lembramos também os atletas das demais localidades e cidade que estivem sem condução para estarem na lancha as 13:30 e 14:30h pois terá carro para leva-los ao campo. Todos Atletas da Principal devem estar no Campo até as 14:45h.
Atenciosamente A DIREÇÃO..!

Direção do G.E. Cocuruto Trabalha-rá neste Domingo Pela Manhã!

A Direção do G.E. Cocuruto estará trabalhando nesta manhã de domingo para os ultimos preparativos para o Jogão da tarde entre COCURUTO X LIBERAL, A Direção lembra que tem que terminar a marcação do Campo, Colocar arames nas Goleiras, tapar buraco da goleira, colocar tnt frente ao campo, organizar Sede, organização de fardamentos, lanches e etc...
A Direção relata que o Trabalho vai ser intenso para tudo dar certo na hora do grande espetáculo..!

Direção do Cocuruto Conclui Cerca, Pintura nas Goleiras e Corte de Grama!

A Direção do G.E. Cocuruto concluiu neste sábado pelaa tarde a cerca em volta ao campo com a participação de Duca, Maza e cia, Concluimos também as pinturas nas goleiras com Dudu, Wellinton e cia.., também tivemos êxito na conclusão do corte de grama em todo campo de Jogo com participação de Wellinton, Deninho e Robinho.
A Direção do G.E. Cocuruto também lavou a sede com participação da Tia Vera e Tereza e o Sempre Cafezinho da Vó Sizinha esquentou a garotada neste dias de muito serviço..!
Robinho Agradece a todos e amanhã pela manhã teremos mais serviço para concluimos tudo o que falta..!É o G.E. Cocuruto Surgindo novamente ao âmbito municipal..!