Visitantes..!


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Direção do Cocuruto Lança Horário de Saida para Jogo contra Beira-Mar na Povoação da Barra..!

A Direção do Grêmio Esportivo Cocuruto comunica aos atletas e torcida em geral para suas saídas para o jogo contra o Beira-Mar na Povoação da Barra, Campo de desportos do Barrense.
A Direção comunica que atletas de Rio Grande dos Aspirantes deverão pegar a lancha das 11h e sairá Condução para 2° Quadro ao Meio Dia ( 12:00h )da Hidroviária e todos atletas deverão esperar na Lancha os da cidade, de Rio Grande e de Pelotas, os do Bairro Carlos Santos deverão esperar frente o Ginásio de Esportes, os do Cocuruto deverão esperar frente a venda do Lino e os da Povoação da Barra deverão estar no campo ás 12:45h.
Na Categoria Principal a direção comunica que atletas da cidade de Rio Grande deverão pegar a lancha das 13h e sairá Ônibus da Hidroviária ás 13:30h que vai trazer atletas da cidade nortense, de Rio Grande e de Pelotas, pegará atletas ao longo do caminho, todos torcedores e simpatizantes que estiverem dispostos a ir ver esse grande jogo poderão ir no Ônibus do G.E. Cocuruto e a passagem de Ida e Volta custa apenas R$ 5,00 Por pessoa..!
A Direção pede que todos Jogadores compareçam para este importante jogo frente o Beira-Mar.

Diego, Gilnei e Jilmar Lessa Apitam Beira-Mar e Cocuruto..!

Saiu a Arbitragem da partida envolvendo as agremiações do Beira-Mar e do Cocuruto que será realizada na Povoação da Barra, campo do Barrense, porque o Beira-Mar perdeu o mando de campo por causa de conflitos na final ano passado, a arbitragem da Categoria de Aspirantes será de Gilnei Glaeser e da Principal será de Diego Almeida auxiliado por Gilnei Glaeser e Gilmar Lessa.
Segundo Robinho " A Arbitragem não se comenta antes da partida,o arbitro Diego apitou nossa final Sub-19 contra o mesmo Beira-Mar foi bem, mas agora é outra partida, outra história, Gilnei é experiente e Gilmar Lessa é problematico mas paciencia vamos jogar bola e deixar a arbitragem de lado "

Clédis é Anunciado como Treinador da Categoria de Aspirantes do G.E. Cocuruto..!

Clédis do Pontal da Barra, mais conhecido por Kedi é anunciado oficialmente como Treinador da Categoria de Aspirantes do Grêmio Esportivo Cocuruto, depois de analizarmos nomes de possiveis treinadores, os procuramos, alguns rejeitaram, e Kedi que era um dos cotados aceitou o convite e assume oficialmente o G.E. Cocuruto.
Kedi ja passou pelo Cocuruto anteriormente sem sucesso, mas desta vez conta com uma boa equipe fichada pelo Presidente Robson Costa e acreditamos que será um grande soldado a frente dos Aspirantes do G.E. Cocuruto.
Segundo Robinho ' Eu e o Kedi tivemos atritos uma vez, eu era da diretoria e não aceitei quando colocaram ele de treinador da Principal em 2007,me indignei pedi minha saida da direção, discuti com ele, mas fizemos as pazes, e hoje não guardo mágoas, sei que ele também não, somos amigos, e juntos vamos levar o Cocuruto as Vitórias..."