Visitantes..!


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CATEGORIA PRINCIPAL: Beira-Mar vence Bujuru e está a 1 passo da Final, Jogo entre Capivarense e Associação termina no 1° Tempo empatado em 1x1 ( Banana Show, Mais Uma Vez..!


Vila de Bojuru não estava lotada, mas estavam presentes muitos torcedores da equipe da casa, foi mais uma grande partida de nosso campeonato; as duas equipes jogaram de igual para igual, mas o Beiramar foi quem concluiu bem as chances de gol.O jogo começou com o Bujuru tocando bem a bola e tentando encontrar espaços, mas a equipe estava muito lenta, o time se atrapalhava com tanto tempo perdido no centro do gramado. O Beiramar jogou muito bem no contra-ataque rápido e saiu com a vitória de 2 a 0, ótima atuação dos visitantes. No primeiro gol do Beiramar Gilmar não segurou a bola e acabou soltando-a e o artilheiro Andeca livre de marcação marcou o gol da equipe da Quinta.
 
Mais uma vez a Vila das Capivaras “ficou pequena” para a quantidade de torcedores que compareceram e prestigiaram as partidas do Sport Clube Capivarense, do lado do Capivarense foi aquela nação apaixonada que estamos acostumados a ver nessa fase de mata-mata, e do lado do Associação um torcedor muito unido que levaram faixas em amor ao clube e também encheram o lado direito de torcedores colorados, esperava-se uma fantástica partida de futebol nas Capivaras; mas acabou acontecendo muita confusão e jogo encerrado na primeira etapa, vamos ao jogo.
A partida começou com os visitantes jogando melhor e conseguindo tocar muito bem a bola, já o Capivarense começou analisando o adversário e tentando roubar a bola para disparar. No início da primeira etapa o Associação chegou bem ao gol do Capivarense com triangulação iniciada por Nerildo no centro lançando Fejão que atrai toda a marcação do Capivarense e vira o jogo para Bombec que chuta de primeira e faz Ciro trabalhar jogando-a para escanteio, grande defesa.

Não demorou muito para o Capivarense mostrar a que veio e começar a dominar a partida, o centroavante Marcelão foi buscar jogo no meio enquanto Samuel estava bem marcado pelo lado esquerda; sendo muito esperto Samuel foi buscar jogo na direita ao lado de Nando e as respostas foram imediatas com grandes jogadas e muito mais organização no centro-médio dos donos da casa.
O Associação jogava em busca da vitória e quando jogava com a bola o time ia com afobação até a meta de Ciro, ao decorrer da primeira etapa o time foi se perdendo no meio e não encontrou jogo pelos lados já que os dois laterais ficaram fincados na defesa. Era o momento dos donos da casa que chegaram ao seu gol rapidamente.
Em bola trabalhada entre os volantes, Samuel recebe na direita, trás a bola para a perna esquerda, cruza na área e encontra o artilheiro Nando que em um lindo volêio faz 1 a 0 para o Capivarense.

O Capivarense continuava roubando bola e atacando o Associação pelos lados, e por volta dos 36 minutos de jogo aconteceu o lance que foi o grande motivo de confusão ao final do 1º tempo.
Escanteio para o Associação (Foto: Alexandre Vieira)
Em disputa de bola no meio campo, Marcelão encontra Calcinha que arranca de trás do meio campo e fica cara a cara com o goleiro Arruda, Calcinha adianta a bola tirando do goleiro e acaba levando uma trombada, o juiz marca a falta e adverte o jogador Arruda com apenas cartão amarelo, foi uma situação clara de cartão vermelho; isso indignou á todos torcedores do Capivarense que presenciaram o lance.
A falta não deu em nada e jogo continuou em 11 contra 11; já nos acréscimos do primeiro tempo o Capivarense saiu tocando bola na defesa e a jogada chegou ao lado esquerdo quando Bolão foi desarmado pelo volante Vagner que havia entrado no lugar de Chepa, Vagner encontrou Elisson que sofreu falta frente a área, falta cometida por Patrik. A falta foi cobrada, Ciro rebateu a bola na pequena área, ela chegou em Fejão que trombou com o goleiro Ciro e a bola terminou nos pés de Leoneti livre de marcação e chutou para o fundo das redes, gol do Associação e final de primeiro tempo.
Ao final da primeira etapa houve uma invasão generalizada por torcedores do Capivarense, Banana foi apartado pelo presidente, e toda diretoria dos donos da casa, após muito bate boca com torcedores o árbitro chamou os dois capitães, Daniel Bujuru e Nando, foi decidido que a partida iria continuar e Banana pediu para que os dois capitães tirassem todos os torcedores de suas equipes para fora do gramado, Nando retirou á todos por parte do Capivarense, mas por parte do Associação os torcedores ficaram dentro do gramado alegando insegurança para continuar a partida, sendo assim Banana foi para dentro da sede e deu como encerrada a partida. Fica agora a espera do que vai ser decidido, a maioria das pessoas fala que a partida irá acontecer novamente com 90 minutos de jogo em um campo fechado; só é certo que não haverá rodada para primeiros quadro nesse domingo (13/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário