Visitantes..!


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CAMPONÊZ FAZ 4 E LEVA A TAÇA DE CAMPEÃO PELO SEGUNDO QUADRO EM RIO GRANDE


Momento da festa
Foto: EC Flor do Pago
Camponêz comanda partida, aplica goleada e garante o título do 2º quadro.
O jogo foi pegado, com um sol escaldante que visivelmente castigava os atletas em campo.
O Camponêz abriu o placar com o artilheiro Pipa que raspou de cabeça a falta alçada com perfeição na área por Miranda sem chances para o goleiro Érico do Flor do Pago.
O Flor do Pago respondeu rápido e também de cabeça empatou a partida ainda na primeira etapa, após escanteio em que Bate-Bate subiu mais alto que a zaga do Camponêz.
Na volta do intervalo Pipa colocou o Camponêz a frente do placar novamente após receber lançamento e tocar por cima do goleiro.
E o 3º gol veio em cobrança de penalidade convertida pelo camisa 10, Fabiano, ampliando para o Camponêz.
O Flor do Pago não se entregou e Bate-Bate novamente marcou encobrindo o goleiro Rodrigo na marca dos 36 minutos do 2º tempo.
E próximo ao fim do jogo para decretar a goleada e o título merecido do Camponêz, Amarelo recebeu lançamento, tirou do goleiro e decretou números finais a partida.
Após o término da partida alguns jogadores da equipe do Flor do Pago tentaram agredir o grupo de arbitragem, sendo contidos pela Brigada Militar. Na mesma confusão o bandeira escalado para o jogo principal, conhecido como Makana, agrediu com sua bandeira de trabalho o atleta da equipe do Flor do Pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário