Visitantes..!


sábado, 31 de dezembro de 2011

Direção do G.E. Cocuruto Deseja a Todos um FELIZ 2012..!

A Direção do G.E. Cocuruto através de seu Presidente Robson Costa deseja a todos seus Torcedores, simpatizantes e co-irmãos um Feliz 2012..!
A Direção termina este 2011 de cabeça erguida, fez um grande campeonato, disputando de igual para igual com todas as agremiações, infelismente não conseguimos trazer o titulo, mas valeu a pena para levar o nome do Cocuruto novamente a população Nortense.
Segundo Robson Costa " Este Ano de 2011 Foi avaliado como positivo para nossa agremiação concluimos nossa missão frente a direção do clube, agora é festejar este 2012 que virá, infelismente não estaremos mais a frente do G.E. Cocuruto no próximo certame, mas deixamos um legado de conquistas, obras e muito trabalho, espero que a próxima direção siga nossos passos e continue levando o Cocuruto adiante, assim é desejo meu, da nossa direção e de nossos torcedores, para 2012 só temos mais 2 missões frente a direção do Cocuruto, Pagar todas as dividas herdadas de direções anteriores mais as feitas neste certame e entregar a direção do Cocuruto numa grande festa de entrega de Faixas que esta prevista para o inicio de 2012 onde jogaremos contra o E.C. Pelotas, essa é nossas missões para 2012, o resto é com a próxima direção, Desejo a Todos um 2012 de Realizações, Sucesso, Saúde e Paz, Saudações Cocurutenses..!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário