Visitantes..!


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Viarone vai a Revisão e campeonato pode parar por uma Semana..! Direção Garante Fizemos a Reversão..!

Nesta terça, 20, o treinador Taniomar Matos Veloso pediu revisão no histórico do atacante Viarone, atleta do Grêmio Esportivo Cocuruto, Taniomar acredita que ele não esteja totalmente regularizado para atuar no Campeonato Nortense.
Taniomar acredita que ele ainda tenha um vínculo com o futebol profissional e se for o caso o jogador não poderia atuar no futebol Nortense. Para o comentarista da Rádio Nativa Adão Renato, isso não passa de especulação, pois o jogador já havia jogador muitas outras partidas e nunca pediram nada.
Já para Gastãozinho, comentarista da Rádio Nativa, ou o jogador é profissional ou não é, na opinião dele não se pode “achar” e sim ter certeza daquilo que está fazendo, o comentarista não concorda com o campeonato ficar parado por mais uma semana.
Caso o jogador ainda tenha vínculo profissional, a equipe do Cocuruto pode perder 6 pontos, e com isso a classificação fica com o Passinho. Se nada for desvendado ou decidido; o Campeonato para por mais uma semana.

Segundo a Matéria do Blog:  
http://futeboldesjn.blogspot.com

 DIREÇÃO CONFIRMA REVERSÃO E CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO..!

Direção do Cocuruto Confirma que Viarone Fez Reversão com a Federação do Estado do Espirito Santo e a Torcida pode ficar tranquila, estamos Classificados, nosso time é competente, determinado e nossa Direção é responsável, nosso compromisso é com a verdade, Avante Cocuruto, Vamos Viarone Mostra pra eles nosso Potencial dentro de Campo..! COCURUTO..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário