Visitantes..!


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CATEGORIA ASPIRANTES: 2° Quadro Dá Show, Goleia E.C. Oriente e está Classificado..!

O Grêmio Esportivo Cocuruto na Categoria de 2° Quadro treinado por Clédis enfrentou na localidade do Cocuruto a equipe do E.C. Oriente, tinhamos perdido o ultimo confronto por 2x1 e neste momento tão delicado de classificação o Cocuruto precisava da vitória para seguir adiante na competição, uma Vitoria salvaria a equipe, se empatar ou perder dependeria de resultados, mas o Cocuruto foi Valente com Higor, Leandro, Ronaldinho, CD, Cassyano, Baia, Bocha, Gabriel, Rafael, Deninho, Luciano depois Guilherme, Daison, Patrick, Gabriel Bibi.!
O Cocuruto começou dominando o jogo e marcou com Gabriel, logo em seguida o Oriente veio para cima mas não conseguiu furar o bloqueio do Cocuruto que ampliou o marcador com Edmar, o Oriente descontou com Thales, o Cocuruto foi para o 2° tempo e dominou a partida teve todas oportunidades e Gabriel e Rafael fizeram os gols que decretaram a super vitoria do Cocuruto sobre o Oriente na Localidade do Cocuruto..!
A Torcida vibrou, Jogadores, Treinador e Dirigentes festejavam a classificação do 2° Quadro..!
Um Jogão para ficar marcado, agora o Cocuruto ficou em 3° Lugar do Grupo e pega o 1° colocado do grupo B o " Bonsucesso ", 1° Jogo na localidade do Cocuruto..!

Classificação Final:

1° BEIRA-MAR 16 PS
2° ORIENTE        7 PS
3° COCURUTO   6 PS
4° LIBERAL         5 PS

Todos Classificados no Grupo A.!

GRUPO B: Bonsucesso Vence e Fica com a 1° Colocação do Grupo B, o Bonsucesso venceu o Capivarense pelo marcador de 3x1, ja o Varzense venceu o Passinho por 2x0, Confira Classificação Final do Grupo B:

1° BONSUCESSO 12 PS
2° VARZENSE        11 PS
3° PASSINHO         10 PS
4° CAPIVARENSE   1 PS

GRUPO C: Bujuruense vence a Associação Internacional por 3x1, ja o Guarani foi derrotado parao Bujuru pelo marcador de 3x0, Confira a Classificação Final do Grupo B:

1° BOJURU           13 PS
2° BUJURUENSE 10 PS
3° ASSOCIAÇÃO  6 PS
4° GUARANI          0 PS

Confira a Tabela Completa de Confrontos para a Próxima Fase no Mata-Mata..!

COCURUTO X BONSUCESSO
ASSOCIAÇÃO X VARZENSE
ORIENTE X BOJURU
PASSINHO X BEIRA-MAR
LIBERAL X BUJURUENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário