Visitantes..!


quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cocuruto Se Preparando para as Semi-Finais...

O Grêmio Esportivo Cocuruto está se preparando para as SemiFinais da Copa Valdir Xavier Pereira um dos principais objetivos da equipe este ano, o clube enfrentará nas SemiFinais o 2° colocado do Grupo B Guarani do Capão do Meio, o Cocuruto tenta contar com pelo menos 17 dos 20 atletas fichados para a partida de domingo.
" Temos alguns problemas com dois atletas, e temos o Edmar que está expulso, vejo que posso contar com 17 no momento, espero que isso se confirme " Disse Robinho Diretor do Cocuruto.
O Cocuruto enfrentou 3 carrascos na primeira fase, que foi o Beira-Mar que venceu o Cocuruto na Final do Campeonato Nortense 1° quadro em 2006, o Fortaleza que eliminou o Cocuruto nas Semi Finais do Campeonato Nortense 2°Quadro em 2004, e o Tamandaré que eliminou o Cocuruto na Copa dos Campeões. Agora iremos enfrentar mais um carrasco o Guarani que eliminou o Cocuruto nas Semi Finais do Campeonato Nortense de 2007.
Mas não será um Jogo para revanche, temos que entrar para continuar focando no nosso objetivo que é a final e o titulo, o Jogo será dificil frente a equipe do indio, mas estamos prontos para encarar de igual para igual e sairmos com a vaga na Final.
Torcida do Cocuruto a Direção Clama que vá a Rua 16 de Julho no Domingo dia 13-06 ás 15:00 horas e ajude o Cocuruto a Chegar a tão sonhada Final da Copa.
Vamos Galera, Vocês são o impulso para nossa vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário