Visitantes..!


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A.E. Varzense elegeu sua rainha e suas princesas

Em festa realizada no último domingo, 8, em sua sede social, a Associação Esportiva Varzense, da localidade da Várzea, promoveu a eleição da sua nova Corte, assim como misses em outras categorias.

A festa contou com um grande público e, para a eleição, foi formado um júri de primeira linha para julgar as 10 belas jovens que estavam inscritas no certame.

Participaram como candidatas as jovens Diully Scott Hood da Rosa, Elisandra Rocha da Silva, Fernanda da Silva Gautério, Gabriele Fonseca, Geize Guimarães Bernardo, Jordana Coelho Amorim, Karen Daniela da Costa Jardim, Rafaela da Silva Gautério, Tainara Bernardo da Rocha e Alessandra Amaral. Desse grupo, foram escolhidas Fernanda da Silva Gautério, como Rainha, e Diully Scott Hood da Rosa e Elissandra Rocha da Silva, como Primeira e Segunda Princesas.

Como Miss Simpatia, o júri escolheu Ruth Abreu da Silveira, dentre o grupo formado por Emanuele Gautério Caminha, Karolaine Jesus da Rocha, Khetlen da Silva Gautério, Raquel Abreu da Silveira e Victória Vaz da Silva, além da própria vencedora.

Na categoria Mirim, foi escolhida como Miss Kauany Guimarães Bernardo, de um grupo formado por Julia Rocha dos Santos, Kerollyn Jesus da Rocha, Samantha da Silva Mello e Paola Santos Mackmillan e, como Miss Brotinho, foi escolhida Catrine da Rocha Carreiro. Participaram nesse concurso Andreara Silveira, Brenda Farias Fonseca, Eduarda Paranhos de Souza e Thelry Gonzaga, além da jovem vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário