Visitantes..!


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Resultados da rodada de domingo

Pelo Grupo A

Na rua 16 de Julho, o Liberal mesmo jogando em casa não resistiu a melhor performance do Beira Mar e terminou derrotado por 4 x 2. A arbitragem foi de Antonio Marcilio Fermino, com os bandeiras Cirai Jardim da Silveira e Eralci da Silva. Na preliminar, vitória do Liberal por 3 x 0 com Cirai da Silveira no apito.
Na Povoação da Barra, o Barrense venceu ao Capivarense, pelo marcador de 2 x 1. Fábio André Oliveira com o auxílio dos bandeiras Marcio André Oliveira e Rudar Oliveira Soares conduziram o encontro. No jogo inicial, pelos aspirantes, a vitória ficou com o Barrense, por 3 x 0 e arbitragem de Marcio André Oliveira

Pelo Grupo B

Na Várzea, Varzense e Fortaleza não foram além de um empate sem abertura de contagem. Cristiano Xavier da Silveira foi o arbitro, com os bandeiras Paulo Renato Junior e Gilnei Rocha Glaeser. Gilnei apitou o jogo inicial onde o Fortaleza venceu pela contagem de 2 x 1.
No Retovado o Ari Barroso, de fraca campanha perdeu dois pontos ao empatar pelo marcador de 1 x 1 com o Tamandaré. A arbitragem foi de Carlos Augusto Xavier da Silveira, João Paulo Scott Hood e Gilmar Lessa. Scott Hood apitou o jogo aperitivo onde o Ari Barroso foi goleado pelo Tamandaré por 7 x 0.

Pelo Grupo C

No Capão do Meio Guarany e Internacional protagonizaram mais um empate em 0 x 0, com arbitragem de Marcelo Viana Chaves, João Renato Bravo e Carlos Augusto Espirito Santo.
Na vila do Bujuru, o Bujuru sofreu para vencer ao Flamengo por 1 x 0. A arbitragem foi de Antonio Ulisses Antiqueira com Antonio Itamar Carmo Silveira e Elizandro Rosa Veiga.
Nesse grupo não estão sendo realizados jogos pelo certame juvenil, considerando que a eliminação da equipe do Internacional garantiu a classificação antecipada dos demais clubes da chave..

Nenhum comentário:

Postar um comentário