Visitantes..!


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Principal: Visitantes Indigestos, Bujuru Perde Para Misto do Beira-Mar.!

Neste ultimo domingo, inicio de sistema mata-mata fui até a Vila de Bojuru assistir o Jogo entre Bujuru e Beira-Mar, o destaque deste jogo vai para o bom campo de jogo do Bujuru, para a boa acolhida da direção do Bujuru e sua torcida, mas no futebol ambos os times deixaram a desejar.
A Equipe do Bujuru mostrou sua Fragilidade e não foi pareo para o Mistão do Beira-Mar, que estava desfalcado de pelo menos 5 atletas, o 1° Tempo foi um jogo igual onde o Bujuru teve duas oportunidades claras de Gol que não Converteu, no 2° Tempo em um bate rebate dentro da área o Beira-Mar marcou o seu gol, dois jogadores foram expulsos, um de cada lado e o Jogo foi feio, sem oportunidades claras de gol, o Beira-Mar conquistou a vitoria e praticamente a Classificação.!

Na Vila do Bujuru – Bujuru 0 x 1 Beira-Mar com arbitragem de Fábio André Costa Oliveira, auxiliado por Eralci da Silva e Elizandro Rosa Veiga.
Acredito que no proximo dia 07 o Beira-Mar com os titulares confirme a Classificação dentro da 5° Secção da Barra, Prognostico para o Resultado.

VITORIA DO BEIRA-MAR 80%
EMPATE                               15%
VITORIA DO BUJURU         5%
Na rua 16 de Julho – Liberal 0 x 1 Bonsucesso. A arbitragem foi de Antônio Ulisses Antiqueira com Walter Rita Silva Júnior e Galber Antiqueira.
O Bomsucesso conseguiu uma boa vitoria na Cidade e deve confirmar a classificação no Barranco, Prognostico para o Resultado.
 
VITORIA DO BOMSUCESSO 70%
EMPATE                                    28%
VITORIA DO LIBERAL             2%
 
Em São Caetano – Tamandaré 1 x 5 Guarany com a condução de Antônio Marcílio Fermino, auxiliado por Cirai Jardim da Silveira e Paulo Renato Júnior.
O Guarani conquistou ótimo resultado em São Caetano e deve confirmar a sua Classificação no Capão do Meio, Prognóstico para o Resultado.
 
VITORIA DO GUARANI            90%
EMPATE                                       9%
VITORIA DO TAMANDARÉ      1%
 
No Gravatá – União do Gravatá 1 x 1 Barrense, com Rudar Oliveira Soares, Márcio André Costa Oliveira e Carlos Augusto do Espírito Santo.
O Barrense Não Conseguiu derrotar o União e vai ter uma missão dificil na Barra, Prognostico para o Resultado.
 
VITORIA DO BARRENSE     30%
EMPATE                                 50%
VITORIA DO UNIÃO            20%
 
Na Vila das Capivaras – Capivarense 0 x 1 Fortaleza, com arbitragem de Cristiano Xavier da Silveira auxiliado por Antônio Itamar do Carmo Silveira e Carlos Augusto Xavier Silveira.
O Fortaleza Conquistou um Bom Resultado e deve Confirmar a Classificação em São Caetano, Prognostico para o resultado.
 
VITORIA DO FORTALEZA      50%
EMPATE                                     30%
VITORIA DO CAPIVARENSE  20%
 
Na Várzea – Varzense 0 x 3 Internacional com a condução de Pedro Anildo da Silva, auxiliado por Gilnei Rocha Glaeser e João Renato Bravo.
O Internacional Conquistou ótimo Resultado na Várzea e Deve Confirmar a Classificação no Estreito, Prognostico para o Resultado.
 
VITORIA DO INTERNACIONAL 75%
EMPATE                                         20%
VITORIA DO VARZENSE              5%
 
Pela Logica deve Classificar na Categoria Principal Beira-Mar, BomSucesso, Internacional, Fortaleza, Guarani e Barrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário