Visitantes..!


quinta-feira, 24 de março de 2011

Reunião na SMTP Tumultuada! Beira-Mar, Capivarense e Liberal Confirmam Participação no Campeonato 2011

A Reunião Realizada Hoje pela Manhã na Secretária de Turismo e Promoções com a Secretária do órgão Ana Viana e o Diretor de Esportes Anderson Anão teve a Presença de muitos clubes do futebol nortense, pessoas que lutam dia a dia pela sua agremiação, Destaques para aqueles que sempre estiveram a frente de suas agremiações como Seu Lalau do Vencedor, Tibica do Internacional, Zé Vaz do Ari Barroso entre outros, estavam presentes muitos representantes de clubes e discutiram varios temas para a organização do Campeonato Amador de São José do Norte 2011.
Estiveram Presentes Representantes do Beira-Mar, Cocuruto, Liberal, Ari Barroso, Capivarense, Passinho, Associação Internacional, Varzense, Bujuru, Divisa, Vencedor, Tamandaré, Fortaleza, Fluminense, Flamengo, entre outros.
A Reunião em si teve muitos assuntos polemicos, como média de idade para a categoria de Aspirantes, como deve ser organizada a categoria, Jogadores Profissionais podem ou não jogar, Dia de Entrega de Fichas, Data de Começo do Campeonato, Mesários, Juizes, Regulamento, Verba no Orçamento entre outros.

Tudo Ficou muito vago, a Reunião varias vezes deu Tumulto, O Radialista da Radio Litoral João Valdir se retirou da sala quando não gostou da secretaria diser que não tem verba para o esporte, Guto Presidente do Liberal se desintendeu com um dirigente de outra agremiação.

O Que se Tirou de bom da Reunião foi a Confirmação de Três equipes no Campeonato de 2011, O Capivarense, Liberal e Beira-Mar disseram que vão participar da Competição com ou sem recurso, O Presidente do Flamengo diz que só disputará se houver recurso então a Secretária e o Diretor de ESportes acharam melhor marcar outra reunião para dia 11 de Abril no mesmo Horario e local.

Robson Costa Presidente do G.E.Cocuruto não sabe se vai poder estar presente mais mandará Representante ja que a agremiação é 90% certa de disputar a Competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário