Visitantes..!


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CATEGORIA ASPIRANTES GRUPO A: Cocuruto Todo desmontado, Sem Goleiro, e Sem Varios Jogadores Perde de Virada em casa, mas está a uma Vitória da Classificação..!

O Grêmio Esportivo Cocuruto esteve jogando contra o Grêmio Esportivo Beira-Mar em seus dominios, como o 1° Quadro não teria goleiro, ja que Matheus estava machucado, a Direção teve que subir o Goleiro Higor do 2° Quadro, deixando assim o 2° Quadro sem Goleiro para enfrentar o " todo poderoso " Beira-Mar do Técnico Lilo, com a falta de Varios Jogadores, o Cocuruto foi a Campo para se Superar e superar as diversidades.
O Cocuruto jogou com Patrick, Bocha, Ronaldinho, Bochinha, Edmar, Velto, Cd, Cassyano, Rafinha, Gabriel, Guilherme, também usou Daison, Gabriel Bibi, Edson Pelé.
O gol marcado pelo Cocuruto foi feito de falta por Bocha, mas o Beira-Mar vem com tudo para cima e com Patrick quebrando galho no Gol, a zaga falhou e fez penalti convertido pelo time da 5° Secção da Barra e a virada veio logo depois.
O Cocuruto não aguentou a pressão do adversário e foi derrotado em seus dominios, mas não esta nada perdido, somente vencer o Liberal fora de casa e confirmar a Classificação.
Segundo Robinho " Agora é Hora de Parar e refletir 3 Jogos, 3 Derrotas, 3 Pesadelos, acabou a palhaçada, quero time completo frente o Liberal, aqui começa um novo rumo para o Cocuruto, Vamos vencer, e confirmar a Classificação "

Também pelo Grupo A o E.C. Oriente venceu por 2x0 o Liberal F.C. na Merecilda.
Ficou assim a Tabela de Classificação após a 4° Rodada:

CLASSIFICAÇÃO CATEGORIA ASPIRANTES GRUPO A:

1° BEIRA-MAR   12 PS 04 V 00 E 00 D +5 SG 05 GS 10 GM
ORIENTE        07 PS 02 V 01 E 01 D +1 SG 03 GS 04 GM
COCURUTO   03 PS 01 V 00 E 03 D 00 SG 05 GS 05 GM
4° LIBERAL         01 PS 00 V 01 E 03 D -6 SG 10 GS 04 GM

NESTE MOMENTO O LIBERAL F.C. ESTARIA ELIMINADO..!
Próxima Rodada:

Liberal X Cocuruto
O Cocuruto precisa apenas de uma vitoria para confirmar a Classificação, ja o Liberal tem que vencer para sair do buraco.

Beira-Mar X Oriente
O Beira-Mar quer a vitoria para confirmar a 1° colocação no grupo, jao Oriente tentará surpreender para chegarperto do lider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário