Visitantes..!


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

G.E. Cocuruto Pede Adiamento da Rodada Por Força Maior..!

Presidente do Cocuruto pede adiamento da rodada

A direção do GE Cocuruto está enviando ao responsável pela organização do campeonato municipal de futebol, desportista Anderson Duarte, correspondência no sentido de cancelar a rodada marcada para este domingo ou, pelo menos, o jogo em que a equipe do Cocuruto estaria participando, contra o Liberal, no estádio da rua 16 de Julho.
A direção do Cocuruto, em sua pretensão, alega o falecimento, dia 21, da sua conselheira e avó do presidente, sra. Delaci Moraes de Sá (Sizinha).
No pedido a direção salienta que: "Robson Costa declara a DME que cancelou todos os eventos programados para esta semana e não terá condições financeiras e muitos menos emocionais para conduzir o Cocuruto à disputa de uma partida, justamente quando estará acontecendo a missa de sétimo dia de falecimento de sua querida avó, na condição de uma das maiores apoiadoras da agremiação".
"Caro Anderson, continua a nota, queremos pedir o entendimento da situação que passamos nesta hora tão sofrida em nossas vidas. O Cocuruto está de luto, a comunidade não tem condições de ir a campo, não temos condições de trabalhar para levar nosso time a campo, estamos emocionados e muito abalados pela inestimável perda e, por isso, pedimos compreensão de todos os clubes e da direção do certame".

Adiamento da rodada 

Em que pese a rodada do domingo ter sido confirmada, existem outras agremiações, especialmente, as que atuarão em seus domínios, que também pensam na possibilidade de uma transferência.
Alguns dirigentes alegam que, os clubes que atuam em seus domínios, aproveitam para angariar dinheiro, sempre necessário para as despesas dos clubes, através da exploração das copas etc. e, considerando que, neste domingo, teremos em Porto Alegre o clássico Gre-Nal, de tanta importância para as duas agremiações, certamente, muitos desportistas do Município, deixarão de comparecer aos campos de futebol, para ficar em casa assistindo na televisão o clássico porto-alegrense e, com isso, esvaziando os estádios, especialmente, neste período de muito frio.
Diante do pedido formulado pela direção do Cocuruto e, do pensamento de outros dirigentes, é possível que exista uma mudança de atitude e que a rodada do fim de semana seja novamente transferida.

Confira Matéria no Jornal Agora:
http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=9&n=16458

Nenhum comentário:

Postar um comentário