Visitantes..!


sábado, 10 de setembro de 2011

CATEGORIA PRINCIPAL GRUPO A: Cocuruto Com Desfalques Empata com Liberal e Segue Vivo, Oriente e Beira-Mar Terminam Empatados em Jogo Tumultuado..!

O Grêmio Esportivo Cocuruto foi neste ultimo domingo até a Cidade de São José do Norte, na Rua 16 de Julho enfrentar o "Todo Poderoso" Liberal considerado o melhor time da cidade e saiu com um empate em 0x0, com muitos desfalques como Simair, Julinho, Lucas, Matheus, Jadinho, Vando, Michel..! 
O Cocuruto foi a campo com Higor, Pedrinho, Fernandinho, Roginho, Deivinho, Marcio, Beiço, Roginho, Mario, Ricardo, Viarone depois Diego, Ricardinho.
O Cocuruto foi bravo e valente diante do Liberal mas não saiu do 0x0 em um jogo com muitas oportunidades de gols o goleiro Higor foi salvador e merecedor do Prêmio de melhor jogador da partida..!
Com este Resultado o Cocuruto continua vivo e vai com toda força para cima do Oriente buscar a vitória e secar o Passinho contra o Varzense, Enquanto tiver Chanses estaremos lutando..!
Ja o Oriente próximo adversário do Cocuruto empatou com o Beira-Mar na 5° Secção da Barra no Placar de 0x0 com destaque para a péssima arbitragem de Toninho da keka que foi destaque da partida segundo torcedores de ambas as equipes que estavam lá..!

CLASSIFICAÇÃO CATEGORIA PRINCIPAL GRUPO A:

1° LIBERAL             09 PS 02 V 03 E 00 D +5 SG 03 GS 08 GM
2° ORIENTE            08 PS 02 V 02 E 01 D -2 SG 06 GS 04 GM
3° BEIRA-MAR       07 PS 02 V 01 E 02 D +1 SG 04 GS 05 GM
4° COCURUTO       02 PS 00 V 02 E 03 D -4 SG 09 GS 05 GM

PROGNÓSTICO PARA ULTIMA RODADA:                                               

Beira-Mar X Liberal: Beira-Mar tenta a liderança com uma vitoria e um tropeço do Oriente,ja o Liberal se vencer confirma a melhor campanha do Grupo A..!

Oriente X Cocuruto: Digamos que é o melhor jogo para se assistir no dia 18/09, será um jogo que a direção do Cocuruto promete time completo e ir com tudo para cima do Oriente vencer e secar o Passinho para se Classificar, ja o Oriente tenta a Liderança quase impossivel pois depende de derrota do Liberal..!             

Nenhum comentário:

Postar um comentário