Visitantes..!


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CATEGORIA PRINCIPAL: Beira-Mar Vence, Goleia e Chega Novamente a Final..!

BEIRA-MAR   3X0    BUJURU     
  
VOLTA – SEMI FINAL

COM 3 GOLS DA CASA E PINTURA DE TIQUINHA, BEIRAMAR ESTÁ NA GRANDE FINAL DE 2011

Bujuru tentou mas não foi páreo para o time da Quinta Secção da Barra em seus domínios
Uma equipe fadada a decisões, assim podemos descrever o Grêmio Esportivo Beira-Mar dos últimos anos. Com uma atuação de luxo a equipe da Quinta Secção da Barra goleou o Bojuru no Estádio Domingos Espolidóro e consolidou sua classificação para mais uma vez decidir o campeonato amador nortense edição dois mil e onze.
Com a vitória o Beiramar está classificado para a decisão do Campeonato Amador Nortense 2011, o adversário será ou Capivarense ou Associação, o primeiro jogo da final deverá acontecer no dia 11 de Dezembro; provavelmente o Beiramar fará a primeira partida em seus domínios.
Já o Bujuru está eliminado, foram 12 jogos, 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Somou 19 pontos ao todo, marcou 15 gols e sofreu 17, terminou com -2 de saldo e uma porcentagem de 52,7%.
fique por dentro


O JOGO

Nos primeiros quinze minutos da etapa inicial houve estudo por parte de ambas as equipes, pois o vento soprava muito forte e o G.E. Beiramar jogava a favor do vento, constatamos uma imensa superioridade do Beiramar, pois o E.C. Bujuru tinha apenas três jogadores destacados dentre eles Nanico um grande jogador do nosso futebol, além dele o bom zagueiro Mano e o arqueiro Gilmar, os demais eram atletas que se esforçavam dentro do esquema de jogo do Técnico Paulo Araújo. Jogando em seus domínios e com a vantagem obtida na Vila de Bujuru, o Grêmio Esportivo Beiramar passou a comandar as ações a partir dos vinte minutos de jogo quando Binho recebeu ótimo passe de Andeca e colocou para fora dentro da pequena área, um minuto depois Filipinho obrigou Gilmar a fazer grande defesa ao receber passe de Binho pelo lado direito e bater cruzado. O gol dos donos da casa estava amadurecendo e aos vinte e quatro minutos o lateral Felipe avançou e recebeu ótimo passe de Tiano dentro da área e chutou cruzado rasante no canto esquerdo do arqueiro Gilmar que nada pode fazer, era o primeiro gol dos donos da casa e a vaga para a fase final sendo carimbada.Na etapa complementar o Técnico Paulo Araújo efetivou varias mudanças no intuito de buscar o resultado positivo, porém, o G.E. Beiramar bem articulado e comandado pelo Técnico Anderson passou a explorar os contra ataques onde numa das primeiras escapadas Tiquinha recebeu passe de Felipe passou por três marcadores e bateu de perna esquerda no canto esquerdo do arqueiro Gilmar numa pintura de gol, gol daqueles que valem o preço do ingresso, porém, o melhor ainda estava por vir, pois o Bujuru lançou-se ao ataque dando espaços aos donos da Casa que contava com um inspirado Tiquinha que ao aproveitar uma vacilada do zagueiro Mano, invadiu a área e rolou para Bem Hur que com um leve toque por cobertura anotou o terceiro gol decretando o resultado final da partida vencida pelo Grêmio Esportivo Beiramar, o primeiro finalista de 2011.
Fonte: Pé na Bola, João Waldir
FICHA DO JOGO
GOLS:
 G.E. Beiramar:
> Felipe
> Tiquinha
> Ben Hur

ARBITRAGEM
João Protas
 Daio

Nenhum comentário:

Postar um comentário