Visitantes..!


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DME elaborou a organização do certame

A Diretoria Municipal de Esporte (DME), que tem como titular o desportista Larry Lucas Garcia, está divulgando a organização do campeonato municipal de futebol de salão, ainda sem data marcada para seu início, que será realizado com a participação de 12 equipes inscritas, em sua categoria especial, divididas em dois grupos de seis clubes cada um.
Na primeira fase, serão classificadas as quatro melhores equipes de cada chave.

GRUPO A
Aurora FutSal - Guarani FutSal - Caçulão FutSal - Amigos do Dois FutSal - Vidraçaria Danilo FutSal - Sem Compromisso FutSal

GRUPO B
Entreraças FutSal - Tabajara FutSal - Bom Preço FutSal - Vila Real FutSal - Titanik FutSal Flamengo FutSal

Os oito classificados na etapa inicial irão se enfrentar em apenas uma partida, dentro dos próprios grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo jogarão com vantagem do empate se houver necessidade de prorrogação, no caso de empate no tempo normal de jogo.

Segunda fase

Primeiro do Grupo A x quarto do Grupo B
Segundo do Grupo A x terceiro do Grupo B
Terceiro do Grupo A x segundo do Grupo B
Quarto do Grupo A x primeiro do Grupo B

Fase eliminatória

Os quatro semifinalistas jogarão as semifinais em um jogo eliminatório, sendo que o primeiro e o segundo colocados da primeira fase, se continuarem na disputa, levarão vantagem de jogar pelo empate na prorrogação, se no tempo normal de jogo o resultado for igual para os dois lados. Se nessa fase o primeiro colocado da primeira fase e o segundo colocado se confrontarem, o primeiro colocado levará a vantagem de atuar por um resultado igual (empate). Vencedor do jogo 1 x vencedor do jogo 3 Vencedor do jogo 2 x vencedor do jogo 4

Fase final

Os dois clubes finalistas jogarão dois jogos para a apuração do campeão e vice. Nessa fase, nenhum clube levará vantagem. Se acontecer uma vitória para cada lado ou dois empates, acontecerá prorrogação e, persistindo o resultado igual, o título será definido através da cobrança de penalidades máximas.
O mesmo critério valerá para a decisão do terceiro e Quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário