Visitantes..!


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aspirantes do G.E. Cocuruto Jogam Mal e Perdem para Beira-Mar por 1x0 num Campo de 5° Categoria..!.!

Os Aspirantes do Grêmio Esportivo Cocuruto foram até a Povoação da Barra, campo do S.C. Barrense jogar contra o G.E. Beira-Mar, jogo este valendo pela 2° Rodada do Campeonato Amador de São José do Norte, e o time treinado por Clédis jogou muito mal, um primeiro tempo horrivel e um segundo rasoavel, o Beira-Mar foi superior em quase todo jogo e venceu por 1x0.

O árbitro Gilnei Glaeser não conduziu o jogo como o esperado causando irritações com a torcida do Cocuruto e pessoas que viam o jogo, o Presidente Robson Costa foi expulso depois de reclamar do árbitro de um impedimento que o mesmo não deu no ataque do Beira-Mar, sem falar no gol do Beira-Mar que foi no minimo duvidoso, mas faz parte do futebol, temos arbitros despreparados em todos os sentidos.

O Grêmio Esportivo Cocuruto Jogou com Higor, Leandro, Ronaldinho, Baia, Bocha ( Patrick ), Cassyano, Bochinha, Bruno ( Rafinha ), Gabriel ( Guilherme ), Luciano, Deninho ( Elivelton ). Estava Presente também CD.

Agora Robinho depois do resultado considerado ruim deve tomar algumas providencias com relação a Comissão Técnica e com relação ao time, Robinho diz " Estamos com alguns problemas,mais alguns pepinos para a direção descascar, mas eu jah estou acostumado e vou ver o que é melhor para a equipe e para o clube e não para individualidades "

LIBERAL 0X0 ORIENTE
 Arbitro: Toninho da Keka
 Depois destes resultados todos deste grupo estariam classificados.!

CLASSIFICAÇÃO GRUPO A ASPIRANTES:

1° G.E. BEIRA-MAR 6 PS +3 SG 00 GS 03 GM
2° G.E. COCURUTO 3 PS +2 SG 01 GS 03 GM
3° E.C. ORIENTE      1 PS -2 SG  02 GS 00 GM
4° LIBERAL F.C.       1 PS -3 SG  03 GS  00 GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário