Visitantes..!


terça-feira, 12 de julho de 2011

Primeiro do G.E. Cocuruto não se encontra em Campo e leva 3x1 do G.E Beira-Mar..!

O Grêmio Esportivo Cocuruto equipe de primeiro quadro treinado por Cleo Lucas e auxiliado por Ernesto não se encontrou em campo na tarde deste ultimo domingo na Localidade da Povoação da Barra, Campo do S.C. Barrense e perdeu pelo marcador de 3x1 para o G.E. Beira-Mar do Treinador Anderson.
O Cocuruto Jogou com Matheus, Pedrinho, Fernandinho, Marcio, Thiago, Lucas ( Diego ), Michel (Ricardo), Betinho( Julinho ), Beiço, Mario, Rafael ( Jadinho ).
Diego Almeida foi o Arbitro, auxiliado por Gilnei Glaeser e Gilmar Lessa.
O primeiro Tempo foi ridiculo e levamos 3 gols faceis depois do intervalo a bronca do Presidente Robinho e do treinador Cléo além do Goleiro Matheus acordaram a equipe que dominou o 2° tempo mas não conseguiu evitar a derrota por 3x1 conseguindo um gol de Marcio.
Agora para próxima partida o Cocuruto quer contar com todo o plantel para tentar chegar a vitoria importantissima frente a equipe do Oriente, Faltaram Ricardinho, Roginho, Deivinho, Simair e Vando.
A Direção do Cocuruto Buscará seu ultimo reforço para a temporada que está acertando com um zagueiro ou um Atacante; Esperamos para ver..!

LIBERAL 4X0 ORIENTE
Arbitro: Antonio Marcilio
Depois destes resultados o Cocuruto estaria eliminado.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO A PRINCIPAL:

1° LIBERAL F.C.          4 PS +4 SG  2 GS
2° G.E. BEIRA-MAR    3 PS +1 SG  2 GS
3° E.C. ORIENTE         3 PS -3 SG  4 GS
4° G.E. COCURUTO    1 PS  -2 SG 5 GS

Nenhum comentário:

Postar um comentário