Visitantes..!


terça-feira, 2 de agosto de 2011

CATEGORIA ASPIRANTES GRUPO A: G.E. Cocuruto Perde Novamente e se Comprica na Tabela de Classificação..!

O Grêmio Esportivo Cocuruto perdeu novamente desta vez para o E.C. Oriente na Localidade da Merecilda, Treinado por Kedi o Cocuruto entro com Higor, Leandro, Ronaldinho, CD, Bocha, Baia, Cassyano, Bruno, Gabriel, Rafinha, Rafael ( Também tiveram participação na partida Gabriel Bibi, Deninho, Patrick, Daison, Guilherme ).
O Cocuruto Jogou bem no primeiro tempo fez o gol com Ronaldinho mas num segundo tempo horrivel onde não se encontraram em campo cederam o empate e a virada com gol de penalti, mais uma vez os Aspirantes do Cocuruto deixam a desejar fora de casa e necessitaram vencer os proximos jogos para melhorar sua classificação na tabela, o proximo confronto é frente o G.E. Beira-Mar no Cocuruto.
Segundo Robinho " O time tem muito o que aprender ainda com estas derrotas, antes de iniciar o jogo puchei as orelhas de todos, eles não conseguiram a vitoria mas estão aprendendo aos poucos, também estavamos desfalcados e acredito que mais uma derrota foi para aprenderem a jogar com amor a camiseta, agora contra o Beira-Mar acredito neles e sei que vão nos corresponder dentro de nossos dominios com uma vitoria para lavar a alma..!"

Também Jogaram pelo Grupo A, Liberal perdeu para o Beira-Mar por 5x4 na 5° Secção da Barra.!

CLASSIFICAÇÃO ASPIRANTES GRUPO A:

1° BEIRA-MAR   09 PS 03 V 00 E 00 D +4 SG 04 GS 08 GM
ORIENTE        04 PS 01 V 01 E 01 D -1 SG 03 GS 02 GM
COCURUTO   03 PS 01 V 00 E 02 D +1 SG 03 GS 04 GM
4° LIBERAL         01 PS 00 V 01 E 02 D -4 SG 08 GS 04 GM
 
Se Terminasse o Certame agora, o Liberal estaria eliminado da competição..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário